M A T H E U S
Ando pelos corredores da empresa de Antonieta querendo chegar o mais rapido em sua sala. Não acredito que pela segunda vez ela esqueceu que tinha um almoço comigo!
Passo pela secretaria sem ao menos responder seu "bom dia". Bom dia uma ova! Eu estou com fome e ainda com minha cabeça doendo.
Entro na sala começando a chamar por Antonieta, mas paro assim que percebo sua ausencia.
Mas que filha da minha tia!
Começo a le mandar mensagem e vou para sua cadeira onde me sento esperando ela aparecer.
A N T O N I E T A
Sorrio olhando Victoria e jogo minha bolsa em uma cadeira que tinha no local. Me aproximo dela que ainda esta concentrada nos seus passos.
Antonieta - o que faz aqui uma hora dessa?
Ela me olha e dence do pole-dance.
Victoria - bom, vim treinar um pouco - sorrir de lado - e você?
Antonieta - estava pensando em uns passos novos - falo olhando para o objeto.
Victoria - serio? - afirmo com a cabeça - quais seria?
Antonieta - poderiamos usar uma cadeira. A colocariamos um pole-dance. Só que, não iriamos subir nela é logico.
Victoria - acho que estou gostando - sorrir e olha pro relogio - eu tenho que ir. Mas quando fizer tudo direitinho, me passa os passos. Eu gostei.
Afirmo e ela sai assim que se despede com um beijo. Começo a tirar o terninho, ficando apenas com a saia preta e camisa social branca que roubei de Matheus.
Pego uma das cadeiras e coloco no meio do palco. Seguro com uma mão o e giro no pole-dance, ando ate a cadeira de madeira, passo as pontas de minhas unhas de um braço à outro, me sento na cadeira e passo minhas mãos por meu corpo, ate chegar nos meus joelhos. Onde eu os afastos, abrindo as pernas e jogando a cabeça para trás.
A musica ainda tocava chega nos seus ultimos toques e eu abro os olhos abaixando a cabeça. Então vejo uma sombra passar por tras do balcão. Pego minha arma que estava na minha cintura e saiu andando ate a porta de saida do casino.
Chegando a pequena saida vejo apenas um passarinho. Sorrio para ele que estava comendo algo. Volto para o salão tendo a impressao de que alguem esta me obsevando, mas acabo deixando para la. Vai que é mais um passarinho.
L U K E
Observo meu filho nos braços da Dr. Evyle. Ele sorrir para ela mesmo sem ela olhar para ele. Ela esta concentrada escrevendo o receitoario para ele e o mesmo ja esta agarrado em seu pescoço. Evyle se levanta junto com meu filho e segurando uma folha rabiscada.
Evyle - bom, aqui esta o receitoario. É só passar na farmacia do hospital que eles me daram.
Ela veio ate mim e quando me abaixei para pega-lo de seus braços senti seu perfume doce em minha narinas. Era tão bom...
Mas ela se afastou com as bochechas coradas.
Evyle - coloque meu numero na folha, caso tenha um perregue de madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Killer - 2
AcakAgora as nossas queridas mães se aposentaram, deixando os amados ex-bebês para comandar tudo. Inclusive os problemas do "inimigos". Antonieta: o verdadeira ditado de "não cutuque que onza com a vara curta" "-Prazer, a puta que vai fuder com teu...