35

221 14 1
                                    

E V A N

Entro na biblioteca e agora que percebo que ainda estou de jaleco. Acaba de sair do hospital e vim correndo para a casa que a familia de Ambar esta. Estou tão ansioso pelo que quero fazer. Acho que vou infartar.

Victoria — Por que ainda esta de jaleco? — me espantei ao ouvir a voz da morena e me virei tirando o jaleco.

Evan — Estou muito ansioso, acabei esquecendo quando pegava o uber.

Victoria — ok, ok. Senta ai e eu vou te mostrar.

Me sentei no grande sofá que tinha aqui, nunca tinha parado para analisar aqui, pois sempre que vinha era com Âmbar e eu sempre mamava e dormia enquanto ela lia seus livros pornograficos. Eu me envolvi com uma criaturinha fofa mas nifomaniaca.

A biblioteca era aconchegante ate, tinha um sofá no meio e as parede eram cheias de livros com algumas outras estantes fazendo um labirinto. Tem também um segundo andar, la é bem melhor, é calmo e o teto é de vidro, tem uma mesa é algumas plantas. Eu gosto de quando fico la com minha loirinha, nos transamos uma vez a luz da lua e foi... Perfeito...

Victoria — Evan?! — volto a realidade sentindo minha bochecha cora pelos meus pensamentos.

Coloco meu jaleco em cima do sofá e pego uma caixa grande que Victoria me deu.

Victoria — eu peguei esses modelos para você escoler,  tem de varias marcas, mas eu acho que o que ela com certeza iria amar seria este. É delicado e fofo.

Ela tirou uma caixinha com dois aneis, um era como uma coroa com pedrinhas, e a outra era grossa com apenas uma pedra no meio.

Evan — gortei dessa. Vou ficar. — pego meu cartão e entrego para Victoria.

Agora percebi que não estava so nós dois no local, tinha duas outras mulheres com uniforme. A morena se virou para mim quando entregou o cartão e peguntou a senha, eu falei e ela concordou. Depois me entregou o cartão e parou ao meu lado.

Victoria — ai, que bonitinho — falou pegando uma caixinha na mão. Era duaas alianças, elas eram finas uma toda lisa e a outra com micro pedrinhas e fumê.

Evan — por que você não faz o pedido para ele — ela fez careta olhando para as joias — acredito no seu potencial, e não fique esperando outra pessoa realizar seus desejos.

Agora ela me olhou pensativa e eu me levantei segunrando minha caixinhas.

Evan — muito obrigado, Victoria, serei sempre grato por ter me ajudado.

Victoria — calma ai bonitão. Você ja escolheu onde vai fazer o pedido e a que horas?

Não tinha parado pra pensar nisso.

Evan — acho que a noite quando estivermos deitados.

Eu ja estava uma distancia bem grande de Victoria quando ela se abaixou pegando um livro e arreçando na porta, o que passou de raspão pro mim.

Victoria — isso era so pra saber se você não tava dormindo.

Olhei sem entender o que ela quis dizer, então ela me chamou com a mão e começou a subir as escadas do segundo andar enquanto falava:

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora