15

409 22 2
                                    

|MINUTOS ANTES DO "APAGAM"

V I C T O R I A

Âmbar — E ele é seu vizinho? — pergunta se ençaboando.

Estamos tomanho banho juntas ja que sempre sofremos ameça de uma certa pessoa sobre "sempre que forem banhar na minha casa, você que vão pagar a conta do mês" ela não vai saber se usamos como queremos, mas ela vai perceber algo quando sua conta do mês em torno de 400 á 500 Euros.

Victoria — sim ele é meu vizinho, mas eu tive vontade de matar.

Âmbar — se quiser...

Victoria — não, o irmão dele não gostaria de saber que eu fiz isso.

Âmbar — eu nunca imaginei você gostando de criança.

Victoria — ei! Eu posso não ser uma irmã maravilhosa. Mas eu ajudo as crianças — me defendo ligando o chuveiro para me lavar.

Âmbar — sim, e eu tenho cabelo azul. — ironiza tirando o sabão de seu corpo.

Victoria — mas mudando de asunto. E o medico? — ergo uma sobrancelha para ela que vira o rosto para o outro lado.

Âmbar — que medico? — pergunta evitando me olhar.

Victoria — "que medico"  se faz de boba. Você ta indo vizitar Evy quase todos os dias e sempre chega tarde. Creio que vocês não fica falando da vida dos outros.

Âmbar — não vou mentir que ele bonitinho, apesar ter horas que é ignorante.

Victoria — talvez seja o estresse, sabe, medico é sempre ocupado e sempre que dá o seu melhor. Olha a Evy! — falo desligando o choveiro.

Âmbar — É, talvez seja — ela me joga a toalha.

Assim que nos enrolamos, todas as luzes do cómodo se apaga e so mente a luz da lua ilumina pela brecha de uma pequena janela do banheiro.

Âmbar — e, acabou a luz — fala apertando o interruptor.

Victoria — sera se a gente fez alguma coisa? — pergunto olhando a lua que esta linda.

Âmbar — Dios myo, eu no estou pronta para pagar uma furtuna por essa casa — choraminga.

Victoria — a casa!? Pera, quanto custou isso? Meu Deus...

Âmbar — essa casa é mais cara que o meu Rin! — observo seu corpo se mover de um lado para o outro.

Victoria — seu Rin não vale nem cinco Euros! — balbuco — quanto foi a porra da casa?

Âmbar — em torno de 19.8400.600.00 ha 20.000.000.00 — ainda anda de um lado pro outro.

Victoria — diga que é Reais por favor!

Âmbar — nem nós meus sonhos! São Euros Vic. Euros!

Victoria — essa casa tem ouro?

Âmbar — no, ela é afasta da cidade mas ainda dentro de um micro condominio.

Ela ainda esta andando de um lado para o outro passando as mãos nos cabelos, enquanto eu estou pensando em como vou contar para minha mãe que vou furta 10bilhões de sua conta. Talvez eu pegue quatro bilhões do pai Sebastian, quatro do papai e dois da mamãe.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora