Capítulo 59 - Parque.

3.2K 384 47
                                    

Lauren

Camila estava parada no balcão da cozinha fazendo uma torta de chocolate para mim. Beijei-a e dei-lhe as rosas cor-de-rosa que havia comprado na volta da cabeleireira.

- São lindas. Obrigada - agradeceu Camila, sorrindo para mim.

Ela pegou um vaso embaixo da pia e o encheu de água. Ela tinha feito um rabo de cavalo.

Coloquei meus braços em volta dela e beijei sua nuca.

- Precisa de alguma ajuda? - perguntei.

- Não, já está quase pronto.

- Você está bem?

- Sim, estou bem.

Ela não estava bem, e percebi que estivera chorando no minuto em que passei pela porta, porque seus olhos estavam inchados e vermelhos. Mas eu não sabia como ajudar se ela não me falasse o que a incomodava, e parte de mim pensou se não era melhor não saber, no caso de ser alguma coisa relacionada a mim.

Ela se virou e deu um sorriso um pouco alegre demais.

- Você quer ir ao parque quando eu terminar isso aqui? - perguntou ela.

Uma mecha de cabelo havia escapado do rabo de cavalo e eu a enfiei atrás da orelha dela.

- Claro. Vou pegar um cobertor para nos sentarmos. Aposto que está uns vinte graus lá fora. - Beijei a testa dela. - Gosto de ficar ao ar livre com você.

- Também gosto.

Quando chegamos ao parque, estendemos o cobertor e nos sentamos. Camila tirou os sapatos.

- O aniversário de alguém está chegando - falei. - Como você quer comemorar?

- Não sei. Vou ter que pensar no assunto.

- Sei o que vou comprar para você, mas ainda não encontrei. Estou procurando há algum tempo.

- Fiquei curiosa.

- É uma coisa que você disse que queria.

- Além de livros e música?

- É.

Eu já tinha comprado um iPod para ela e feito download de todas as suas músicas preferidas, porque ela gostava de ouvir música enquanto corria. Algumas vezes por semana, ela ia à livraria e voltava com uma pilha de livros. Ela lia mais rápido do que qualquer outra pessoa que eu conhecia.

- Ainda faltam algumas semanas. Você vai encontrar.

Ela sorriu, me beijou e parecia tão feliz que pensei que talvez tudo estivesse bem, afinal.

Não esqueçam dos comentários. 🌚

On The Island Onde histórias criam vida. Descubra agora