Capítulo 68 - Sra. Jauregui.

3.8K 353 16
                                    

Camila

Normani e Sofia nos encontraram no fórum do Condado de Cook em março. Uma tempestade de neve da primavera caía sobre Chicago, e Lauren e eu — usando jeans, suéteres e botas — havíamos preferido nos manter aquecidas em vez de nos vestir na moda.

A opção por nos casar diante de um juiz de paz pode não ter sido a escolha mais romântica, mas eu tinha vetado um casamento na igreja. Não conseguia me imaginar desfilando no corredor sem ser nos braços do meu pai. David tinha se oferecido para me levar, mas não seria a mesma coisa. Um casamento em um local diferente, algo mais tropical — uma ilha, talvez —, tampouco era uma opção.

— Sua mãe não vai ficar feliz de não participar do seu casamento — falei.

Clara Jauregui aceitara de maneira surpreendente o nosso noivado; talvez ela tivesse pensado que se opor a ele não seria uma boa ideia. Ela já tinha três filhos, mas fizera um bom trabalho em receber uma terceira de braços abertos. Por isso, eu não gostaria de aborrecê-la.

— Ela tem Chris e Taylor — disse Lauren, fazendo com a mão um sinal de que não era algo importante. — Ela pode ir ao casamento deles.

Enquanto esperávamos que chamassem nossos nomes, um homem, provavelmente usando todas as roupas que possuía, as botas pregadas com fita adesiva, circulava entre os casais tentando vender ramos de flores murchas. Muitas pessoas o evitavam, torcendo o nariz para a barba longa e suja e para os cabelos desgrenhados. Lauren comprou todas as flores do homem e tirou uma foto minha carregando o buquê.

Quando chegou a nossa vez, Normani e Sofia ficaram ao nosso lado enquanto recitávamos os votos. A cerimônia demorou menos de cinco minutos; assim mesmo, Sofia se derreteu em uma poça de lágrimas. Normani não conseguia falar nada e, segundo Lauren isso não ocorria com muita frequência.

Lauren tirou nossas alianças do bolso dianteiro de sua Levi's. Ela colocou o anel no meu dedo e estendeu a mão esquerda. Sorri quando vi as alianças nos seus devidos lugares.

O juiz disse:

— Pelo poder a mim investido no Condado de Cook, eu declaro Lauren Michelle Jauregui e Karla Camila Cabello legalmente casadas. Parabéns.

— Esta é a parte em que eu beijo a noiva? — perguntou Lauren

— Vá em frente — disse o juiz, rabiscando sua assinatura na certidão de casamento. Lauren se inclinou e me beijou.

— Amo você, Sra. Jauregui.

— Também amo você.

Lauren segurava a minha mão quando saímos do fórum. Flocos de neve grandes e preguiçosos caíam do céu quando nós quatro nos amontoamos em um táxi, que nos levaria a um almoço comemorativo no restaurante onde Dean Lewis trabalhava. Depois de dez minutos, pedi ao motorista que fizesse uma parada.

— É coisa rápida. Pode esperar? — Ele concordou, estacionando na frente do salão de manicure.

— Voltamos logo — falei para Normani e Sofia.

— Você quer fazer as unhas agora? — perguntou Lauren, saindo do táxi e me seguindo.

— Não — respondi, abrindo a porta do salão. — Mas quero que você conheça uma pessoa.

Quando Lucy nos viu, ela correu até nós e me abraçou.

— Como está, querida?

— Ótima, Lucy. E você?

— Ah, bem, bem.

Coloquei minha mão no braço de Lauren e falei:

— Lucy, quero que você conheça minha esposa.

— Austin? — perguntou ela.

— Não, eu não me casei com Austin. Eu me casei com Lauren.

— Camila casada? — No início, ela parecia confusa, mas depois o rosto dela se iluminou e ela se jogou em cima de Lauren e o abraçou. — Camila casada!

— É — confirmei. — Camila está casada.


deram stream em 'Not prepared for you? O vocal da gata 🗣🗣 gostaram?

Eu realmente não estava preparada. Quem amou?

NOT PREPARED FOR YOU 🎶🎶🎤🎧

On The Island Onde histórias criam vida. Descubra agora