Capítulo 63 - Preocupada.

3.3K 361 58
                                    

Lauren

Mani e eu alugamos um apartamento de dois quartos para o verão, no terceiro andar de um prédio antigo a quatro quarteirões de Wrigley Field. Os pais dela haviam se mudado para a Flórida alegando que estavam cansados da neve e do frio. Normani não se importou, já que tanto ela quanto o irmão mais velho estudavam em outros estados, mas ela precisava de algum lugar para morar até que as aulas voltassem no outono.

— Você quer alugar um apartamento comigo, Jauregui? — perguntou ela. — Podemos fazer festas sem dar satisfações a ninguém.

— Por que não? — respondi.

Se Camila estava tão determinada de que eu não perdesse nada, dividir um apartamento com minha melhor amiga era provavelmente um passo na direção certa.

Normani estava estudando finanças e contabilidade e, de alguma forma, conseguiu estágio em um banco que ficava no centro da cidade. Ela tinha que usar gravata todos os dias.

Consegui um emprego no ramo de construções, e ia para o subúrbio toda manhã às sete horas, para montar estruturas de casas. Eu pegava uma carona com um cara da equipe. Ele me ensinou tudo que eu precisava saber e me impediu de parecer uma completa imbecil. Não era tão diferente de construir a casa da ilha, exceto que eu usava uma pistola de pregos e havia muito mais madeira em volta.

A maioria dos caras não falava muito, e eu não tinha que conversar com ninguém se não estivesse com vontade. Às vezes, o único barulho que ouvia era o som das nossas ferramentas e o rock clássico saindo das caixas de som. Eu nunca usava camisa, e logo estava tão bronzeada quanto na ilha.

De noite, Normani e eu bebíamos cerveja. Eu sentia saudades de Camila e pensava nela constantemente. Sem ela perto de mim, eu dormia muito mal. Normani sabia que era melhor não falar nada, mas parecia preocupada comigo.

Eu também estava preocupada comigo. 


Help! Querem que Lauren se envolva com alguém? Coisa de uma noite . na dúvida, vcs decidem.

On The Island Onde histórias criam vida. Descubra agora