Jahseh
Malu se aproxima...
Malu: Oi Jahs.. queria ter aproveitado mais o nosso encontro...
Tento me controlar o máximo...
Eu: Precisamos conversar Malu..
Saio da escola juntamente com ela...
Não tenho a mínima condição de assistir aula hoje...
Fomos a uma rua em que ficávamos admirando a natureza e o lugar em si ..
É então que eu digo...Eu: Você era uma pessoa tão doce, amável e simples quando a conheci ... atualmente Maria Luiza eu não te reconheço. O nível dos seus ciúmes ficou insuportável... Eu me sentia mal... estava sufocado.... e agora pra terminar de destruir todo carinho que eu sentia... você bateu na Daniela... VOCÊ BATEU NA DANIELA MALU... Eu não quero mais ter contato com você... não quero que se aproxime da Daniela e se eu souber que qualquer coisa aconteceu com ela por sua causa... pode ter certeza que eu não vou interferir com o que a Néva fará a você... Maria Luiza você me decepcionou demais...
Saio daquele local sem ao menos deixar ela falar...
Não tinha como eu permanecer mais naquele lugar...
Ando bastante... paro na praça próximo a escola da Dani..
Penso em tudo o que aconteceu nesses últimos tempos e dou graças a Deus que eu sou um Homem... não encostaria um dedo em Maria Luiza nem em toda a minha fúria....Depois de algumas horas ali...
Vou em direção ao portão da escola e busco a Dani...
Ela vem ao meu encontro, me abraça e eu a beijo...Dani: Como foi seu dia principezinho?
Eu: Foi tranquilo ruivinha.. pensei nas coisas que estão acontecendo nos últimos tempos...quero te proteger até quando você deixar... e o seu dia como foi?
Dani: Bom... meu dia foi com bastante conteúdo em sala, mas nada que eu não possa resolver... quanto a sua proteção... amor... Fique tranquilo eu estou segura com você e quero você... é o que importa...
As palavras dela me deixam mais tranquilo...
A levo pra casa dela primeiramente já que estávamos com saudade da dona Diana..
Daniela pega a chave dentro da mochila e abre a porta ...
Ouvimos o barulho de panelas e quando nos aproximamos da cozinha...
Minha ruivinha corre em direção a mãe e a abraça...Dani: Mamãe.. que saudade.... a senhora tem trabalhado muito.. ficarei aqui e cuidarei da senhora...
Dona Diana: Minha filha... Eu te amo tanto ... não precisa se preocupar querida... fico feliz que Jahs tem cuidado de você... isso já me basta...
Eu sorrio vendo o olhar cansado de dona Diana...
Dani: Mamãe não adianta... vou cuidar da senhora e ficarei aqui... dê um tempo nesse trabalho... tem te cansado bastante...
Eu: Diana... nós ficaremos aqui e vamos te ajudar em tudo... exercitar nosso momento família... sentimos sua falta...
Deixo a ruivinha com a mãe..
Pra que eu pudesse informar a minha que ficarei por um tempo na casa da minha sogra ..Chegando em casa eu encontro minha mãe e meu pai..
Deito no colo da minha mãe no sofá...Mãe: Oi meu filho... cadê a Daniela?
Eu: Deixei ela em casa... estava com muitas saudades... mãe, a Diana minha sogra, está trabalhando demais num emprego que não a valoriza nem financeiramente nem em nenhum sentido... Dani e eu resolvemos passar uns dias com ela e fazê-la descansar...
Mãe: Tudo bem meu filho... já que vocês decidiram e estão bem com isso.. tá tudo ok..
Abraço minha mãe e no meu pai em agradecimento ..
Pai: Filho.... tome cuidado e cuide delas...
Eu: Está bem papai.. cuidarei delas..
Subo e arrumo uma pequena mala com roupas minhas e delas para levar...
Acabo de arrumar e desço...
Me despeço dos meus pais e vou até a casa da ruivinha..
Chego lá depois de uns minutos...
Dou um beijo em Dani
E subo pro quarto...Estou organizando as coisas
Quando olho pela janela..
Vejo Enzo escondido do outro lado da rua...
Ex de Dani...
Tiro fotos..
E envio pra minha mãe...
Agora temos mais do que provas...
Não vou falar nada com Dani..
Só protegê -la....Oi pessoal
Voltei...
Pra continuar e terminar essa história com todo amor e carinho
Beijos amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...