Genéva
O pior já passou...
Cadu está se recuperando mas mesmo assim me deixa agoniada ele permanecer no hospital...
Os médicos disseram que é por precaução... para que ele venha se recuperar mais tranquilamente sem nenhum contratempo...Mas enfim..
Daqui a alguns dias ele já vai estar de alta..
E eu vou para a casa dele para continuar cuidando dele..Hoje ao acordar..
Ele fica emburrado e eu pergunto...Eu: Por que está com essa carinha Cadu?
Cadu: Não aguento mais ficar aqui sem fazer nada... ainda mais que você não me dá um beijo de verdade...
Ele bufa..
E eu começo a rir do jeito dele...
Parece uma criança..Subo na cama com um receio..
E o beijo de uma forma intensa e cheia de saudades...Cadu aperta a minha bunda..
E ele me segura forte para que eu não saia dali...Vou parando aos poucos..
Olho em seus olhos e digo sussurrando...Eu: E agora?... melhorou?
Ele inverte as posições de uma forma tão rápida que eu não tenho nem como protestar...
Então eu lembro que estamos no hospital e me afasto um pouco e dou um leve tapa no ombro de Cadu...
Eu: Você tá maluco??? Estamos no hospital Carlos Eduardo...
Cadu: Mas eu estava com saudades...
Ele me deixa sair..
E eu me ajeito..
Fico toda envergonhada..
E ele faz uma carinha de cachorro sem dono....Eu dou um leve selinho em seus lábios e ficamos curtindo nosso tempo...
Daqui a alguns dias finalmente iremos sair daqui...
5 dias depois....
O táxi para em frente à casa de Cadu..
Saímos de dentro do táxi...
O levo para dentro da casa..
Subimos as escadas..Quando entramos dentro do quarto dele..
Ele tranca a porta...Eu: O que está fazendo Cadu?
Cadu: Aquilo que eu tô com vontade de fazer a muito tempo amor...
Cadu beija como ninguém nunca me beijou...
Com uma intensidade louca que me faz arrepiar...Retribuo o beijo..
Ficamos um bom tempo namorando deitados na cama dele..
Matando as saudades que tínhamos um do outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...