Daniela
Esses dias que estou a passar na casa do Jahs tenho me sentido protegida sabe...
Mas o que mais me deixa triste é minha mãe ter que trabalhar dobrado para nos sustentar pois o meu querido pai resolveu nos abandonar para ficar com uma doida qualquer por ae...
Eu tô trabalhando de babá quando me chamam... mesmo com os estudos já no final..Estou em meus pensamentos quando Jahs se aproxima e me rouba um selinho....
Sorrio...Jahs: Eii ruivinha... vamos pro shopping um pouco... Eu não quero você trancafiada aqui por causa de uma louca... temos que viver a nossa vida...
Pulo da cama e me arrumo...
Acho que fiz um bom trabalho..
Os hematomas sumiram a alguns dias e eu me sinto bem...Só ae que eu percebi que Jahs estava muito lindo...
Me aproximo dele e sorrio sapeca...
Ele segura minha nuca com vontade e me beija...Eu sinceramente estou começando a amá-lo....
E isso de certa forma me faz ficar vulnerável...
Terminamos o beijo com selinhos..Eu o puxo e descemos a escada...
Falamos com os pais dele e com Néva...Néva veio com a gente...
Ela quer comprar uns presentes pro Cadu...Estávamos andando de mãos dadas empolgados depois de comermos no BK....
Quando encontro quem eu menos imaginava ver...Enzo.....
Fiquei pálida...
Parecia que me faltava ar....
Enzo é meu ex namorado..
Tivemos um relacionamento muito complicado...
Com muitas brigas...
Ele tinha ciúmes excessivos...
Era um relacionamento abusivo...
Me aterrorizava e isso acabava com meu psicológico...
Consegui sair desse inferno antes que ele pudesse sequer fazer alguma besteira comigo... Tipo me agredir...
Meses e meses ele me perseguia... mesmo depois do nosso término....
Ele parou assim que fui viajar....Enzo se aproxima de nós e eu aperto com uma intensidade maior a mão de Jahs que me olha sem entender...
Enzo: Mas olha só que surpresa temos aqui... olá Daniela.. está mais bonita do que eu me lembrava...
Mesmo com um certo receio eu digo...
Eu: Oi Enzo.. Tchau...
Quando puxo o Jahs comigo... Enzo observa que minha mão está entrelaçada a do Jahs mas mesmo assim segura o meu braço e diz...
Enzo: Bom ti ver... pode ter certeza que vamos nos ver de novo...
Eu: Espero não ter esse desprazer...
Quando já estamos longe dele...
Eu abraço Jahs..Só consigo sentir muito medo...
Jahs: Meu amor... o que Está acontecendo? Quem é esse Enzo? Por que está com tanto medo?
Eu: Enzo é o pior de todo o meu passado... ele é meu ex namorado Jahs ... fez da minha vida um inferno dentro de um relacionamento abusivo...por muito tempo eu lutei para me ver livre dele... mas ele me ameaçava sempre tendo muito ciúmes dos meus amigos e até familiares .... E finalmente quanto terminei com ele.. as ameaças continuavam e ele começou a me perseguir... até que depois de alguns meses consegui viajar e ele parou de me perseguir..
Jahs: E agora ele apareceu do nada... pra tentar ti colocar medo... que canalha...
Jahs então olha para trás na intenção já de querer voltar mas eu me agarro mais a ele...
Eu: Por favor Jahs.. não faça isso.. só fica comigo... Eu tenho você.. isso me deixa muito mais segura...
Ele me aperta em meio ao abraço...
Jahs: Pode ter toda a certeza.. não vou deixar que nada aconteça...
Sorri pra ele...
E voltamos a andar..Quando íamos embora...
Demos de cara com outro problema...
Não é possível....
Hoje é o dia pra querer me lascar....Malu......
Oii pessoal
Mais um capítulo para vocês
Espero que estejam gostando...
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...