Mila
Os dias passam e as coisas estão cada vez melhor...
Benjamin realmente me faz bem
Me sinto completa com ele
E deixar todo o passado que nem é nosso para trás foi uma das melhores decisões que tomei..E quanto aos meus pais
Eu nem preciso dizer nada...
Estamos tranquilos novamente..
Fazemos coisas em família como o nosso clássico momento Novaes( com filmes e muita pipoca)...
Minha vó tem nos visitado bastante..
O que pra nós é maravilhoso...Saio de meus pensamentos quando a campanhia toca e meu pai se levanta..
Ouço meu pai falar algo e aparece com minha vó Mariana, vô Daniel e Benjamin...
Benjamin se aproxima e eu o puxo..
Fazendo com que ele caia sobre mim e eu o abraço...
Meu pai fecha a cara e pigarreia..
Eu começo a rir
E abraco minha avó e meu avô...Eu: Oiii Vó e Vô que surpresa vocês aqui
...Vô Daniel: Ah minha filha, resolvemos trazer Benjamin até aqui e ficar um pouco com a nossa neta e nossa família..
Minha mãe abraça meus avós e Benjamin..
Resolvemos então ir no parque e passar a tarde...Chegando no parque..
Pegamos uma bola que levamos..
Puxo meus pais e Ben os nossos avós e começamos a jogar um vôlei de leve..
Rimos bastante..
E quando cansamos..
Lanchamos e ao final da tarde voltamos pra casa..No caminho de volta..
Encontramos na porta da nossa casa praticamente
Henrique..
Isso mesmo..
Henrique..
Íamos passar direto porém ele diz..Henrique: Mila.. gostaria de falar com você..
Minha mãe olha sem entender..
Mãe: Não... você não vai falar com a minha filha... melhor.. você não tem o que conversar com a minha filha ... nos deixe em paz Henrique...
Ele tenta se aproximar mas meu pai se põe na nossa frente..
Pai: Você já não causou problemas demais Henrique?
Henrique: Eu só quero ter a oportunidade de falar com a Mila.. somente isso..
Eu: Eu sinceramente estou curiosa pra saber o que você tem a falar..
Meus pais e meus avós me olham como se eu fosse uma louca..
Eu: Fiquem tranquilos... não vou sair do campo de visão de vocês..
Ben se aproxima..
Eu balanço balanço cabeça em forma negativa..Eu: No campo de visão de TODOS vocês ..
Ben entende e segura a mão dos meus avós e vai em direção a minha casa..
Meus pais ainda têm uma certa relutância mas logo em seguida também entram..Me viro para Henrique e com a sobrancelha levantada digo..
Eu: Bom, o que você quer Henrique?
Henrique: Nossa.. como você tem o jeito da sua mãe... eu vim porque desde o dia que seus pais me expulsaram praticamente da sua casa, estava tentando conversar com você e falar um pouco sobre mim também..
Eu: E por que você acha que eu gostaria de saber sobre um homem que expulsou minha mãe de casa e nunca mais a procurou ou até mesmo quis saber da neta que tinha?
Henrique: Sabe Mila... eu sempre tive em mente que se eu tivesse uma filha.. eu a levaria até o altar e veria a família dela ser construída mas quando tudo se inverteu.. eu deixei meu lado turrão falar mais alto e não queria saber.. não teria uma filha desonrada.. era como se a minha moral também estivesse sido afetada. Ana implorou por semanas pra eu trazer nossa filha de volta, anos para que eu a visitasse e conhecesse minha neta mas como você já deve imaginar eu não queria dar o braço a torcer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...