Jahseh
Está sendo bastante complicado pra mim.. ficar correndo atrás da Mila.. viver em função dela... eu estou ficando mais ciumento e até mais chato.. enfim...
Mudando de assunto... eu acabei me aproximando da Malu que teve uma briga com a Vanessinha por minha causa até agora eu não entendi direito mas enfim... a Malu é uma pessoa doce, amiga e gentil..
No final da aula ela vem e pula já me abraçando...
Malu: Oiiii de novo Jahs....
Eu: Que animação é essa criaturinha??
Malu: Por mais que eu ame história eu amo o final das aulas...kkkkkkk
Eu: Maluca...
Nos despedimos e vou pra casa...
Encontro minha mãe sentada no sofá e deito em seu colo...
Ela faz carinho em meus cabelos...Mãe: O que aconteceu com você meu filho? Você está perdendo a alegria no olhar...
Eu: Ah mãe tô tão cansado... a Mila..
Mãe: Ah a Mila.. filho você gosta dela né . ... nem adianta negar.. todos nós já sabemos... mas se você está assim é porque não está nada bem...
Eu: Ela não envolve sentimentos mãe e por mais que eu goste dela isso tem me cansado... ainda tem esse Benjamin que entrou na escola e encantou ela...
Mãe: Filho..pare de correr atrás dela... se ela sentir sua falta e também gostar de você ela vai perceber e vai ti falar... você precisa ser feliz com alguém que ti dê o que você mais quer e se sente bem... quanto mais você correr atrás dela você vai se magoar..
Sorrio para ela.. levanto e dou um beijo em sua bochecha..
Minha mãe é minha melhor amiga... gosto de ouvir seus conselhos...1 mês depois.....
"Você vai se magoar..."
Um mês se passou e as palavras da minha mãe ecoam em meu ouvido...
Estou nesse momento em casa esperando Malu chegar para fazermos o trabalho..A campanhia toca e abro a porta...
Malu: Oiiii Jahs...
Ela me abraça.. ela sempre está animada.. incrÃvel..
A puxo para dentro enquanto a abraço...
Eu: Oii Princesinha....
Ela olha pra frente e vê minha mãe e a abraça...
Malu: Oi dona Midiã como vai?
Mãe: oo minha filha estou bem.. mas pode me chamar somente de Midiã.. fiquem a vontade para estudarem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...