Ruby
Depois que Mila ouviu sobre o que aconteceu depois de eu ter engravidado ela saiu igual a um foguete de casa o que me preocupou muito...
Um tempo depois..
Minha mãe me liga dizendo que Mila tinha ido para lá juntamente com Ben...
Se isso me tranquilizou?? Nenhum um pouco.... quando minha filha enfia uma coisa dentro daquela cabeça é quase impossível de tirar...
Eu fiquei um pouco melhor por saber que ela não estava sozinha...Enfim..
No outro dia..
Ouço a buzina do carro de Ben e Mila entra...
Sobe correndo e se tranca no quarto...
Gui olha pra mim.. e já me vê chorando...
Ele então me abraça enquanto eu falo..Eu: odeio ver minha filha se isolar assim... o que será que ele disse a ela???
Gui: Não faço a mínima ideia amor... mas fica tranquila.. vamos resolver isso da mesma forma que fazemos com tudo...
O abraço mais forte..
Sabendo que ele não é só o meu marido.. mas meu amigo.. meu protetor.. meu porto seguro.. ele trouxe uma segurança que só ele tem...Ficamos conversando por um bom tempo...
Quando então..
A campanhia toca..Gui se levanta e vai abrir.. mas demora pra voltar...
E ouço ele aumentar o tom de voz..Quando vou ver o que está acontecendo.. me surpreendo..
Eu: O que estão fazendo aqui???
Breno e Henrique estavam do lado de fora da minha casa...
Henrique: Vim falar com a Mila...
Minha única reação foi rir...
Sim pessoas..
Eu ri....Eu: Você só pode estar ficando maluco né Henrique??? Vir na minha casa... olhar na cara da filha bastarda e querer falar com a MINHA filha????? Sem contar que você trouxe teu capacho... podem ir embora... você não vai chegar perto da minha filha de novo tá ouvindo???????? NÃO VAI.
Fecho a porta com pressa na cara daqueles dois e desato a chorar...
Do nada sinto umas mãos leves em meu ombro e quando olho...
É a minha filha..
Ela então me abraça..
Mila: Calma mãe... eu jamais vou deixar ele se aproximar de mim.. fica tranquila... eu ti amo...Gui também se aproxima e nos abraça...
Gui: Vocês são as mulheres da minha vida... farei de tudo pra sempre proteger vocês...
Oi pessoal
Mais um capítulo
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...