Mila
Chego em casa cansada... tomo meu banho... almoço e então..
Minha mãe me pede para conversarmos no quarto...
Subimos e fechamos a porta..Mãe: Bom filha.. eu ti conheço muito bem pra saber que você não faz nada a toa... então... por favor me explique o que aconteceu princesinha...
Me sento e digo...
Eu: Mãezinha a Vanessa uma garota insuportável que vive enchendo o saco da Néva... e eu já tinha avisado que se ela se metesse outra vez com a Néva ela ia ver..
Ae não deu outra... Ela veio provocar a Néva por causa de um menino que a Néva gosta então eu peguei o braço dela e torci.. nada de mais mãe.. nem estalou nem nada...
Ela gritou.. chorou...
Eu disse que se ela provocar eu ou a Néva ou fazer qualquer tipo de piadinha vai ser pior...
Ela não satisfeita foi pra diretoria e contou a versão dela..
Eu não tenho nada a perder mãe... porque tenho pais maravilhosos que confiam em mim...Mãe: Você fez bem filha... ninguém pode pisar em vocês duas... e se vocês tem uma a outra pra se apoiarem como irmãs pode deixar que com o diretor eu me entendo kkkkkk
Abraço a minha mãe...
Eu: Mãe você é demais...
Saio e vou pro meu quarto...
Escuto umas músicas depois vou pra sala assistir Netflix quando a campanhia toca...
Abro e dou de cara com Jahseh...Eu: O que está fazendo aqui Jahseh?
Jahseh: Quero saber o que você aprontou?
Eu: Entra.. sente -se... por que quer tanto saber ?
Jahseh: Ue.. porque envolve a minha irmã.. óbvio se não você não me pediria pra não falar pra ela...
Eu: Vou resumir... a vadia da Vanessa que não sai do seu pé... não cansa de importunar a sua irmã... eu dei meu primeiro aviso.... Ela não quis ouvir então eu simplesmente peguei o braço dela e coloquei atrás das costas dando uma leve torcidinha kk Mas nada que prejudicasse aquela sebosa... deixei um novo aviso pra ela.. então ela não se contentou e vou falar com o diretor mas como você viu graças aos meus pais eu não fui Suspensa...
Jahseh: Quer dizer que a Vanessa fica infernizando a Genéva..
Eu: Obvio Jahseh... você é muito cego pra não perceber... Ela só trata a Néva mal porque você pegou e largou aquela vadia e ela quer é andar por aquela escola com você a tira colo.. se liga...
Ele então ri e se aproxima..
Eu: Jahs... chega não se aproxime... agora que você está sabendo de tudo pode ir embora... meus pais estão lá em cima a qualquer hora podem descer...
Jahs: Então vem cá....
Ele me puxa pelas escadas e vamos até meu quarto.. tranca e então vem ao meu encontro me pressionando na parede e me beija...
Não sei o que ele está querendo com isso...
Mas retribuo...ele segura forte minha cintura e minhas mãos vão de encontro aos seus cabelos...
Nosso beijo se intensifica..
Paro aos poucos com selinhos e falo calmamente...Eu: Por que você fez isso?
Jahseh: Sabe muito bem que quando você tenta me ignorar mais me dá vontade de ti pressionar até você falar comigo de novo só não fiz porque estávamos na escola.
Eu: Só não envolva sentimentos... sabe que eu não estou aberta pra isso...
Jahs: Ouou... se ligue mano... eu consigo me controlar muito bem.. cresci vendo nosso tio Fábio no auto controle sem envolver sentimento...
Ficamos um pouco mais juntos..
E já fui pedindo pra ele ir embora.. se não minha tia liga pra cá ao sentir a falta dele ae lascou..
Mais um capítulo
Beijos
Não deixem de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...