Mila
Eu recebi uma ligação da Néva...
Ela estava desesperada..
Pelo que entendi..
Cadu sofreu um acidente e está sendo operado..Estava na casa do Ben e aviso que tenho que ir ao San Louise agora..
Ele prontamente se arruma e descemos..
Breno ao saber do que estava acontecendo também vai com a gente
Alguns minutos depois...Ao chegar no San Louise eu saio correndo praticamente..
Entro e vejo minha amiga chorando sentada..
Me aproximo e ponho minha mão em seu ombro..
Ela me olha..
Me sento ao seu lado e beijo sua cabeça..Ela só consegue dizer..
Néva: Foi por minha culpa Mila.. por minha causa que o Cadu está sendo operado agora..
Eu: Você está ficando doida Néva??? Isso foi um acidente.. acidentes acontecem... agora se acalme que tudo vai dar certo..
É então que Néva olha quem está comigo...
Néva: Mila.. o que esse homem está fazendo aqui?? Seus pais iriam surtar ao vê-lo aqui...
Eu: Eu sei Néva mas eu estava na casa deles e Breno pediu para nos trazer...
Ela deita em meu ombro e ficamos ali por horas
Ela por fim adormece depois de um tempo...É quando finalmente o médico aparece..
Médico: Familiares de Carlos Eduardo..
Os pais de Cadu levantaram e Néva acordou já levantando..
Médico: A cirurgia de Carlos Eduardo foi um sucesso e um princípio de hemorragia foi estancado a tempo.. dentro de algumas horas o paciente já pode receber visitas mas ele não pode ficar nervoso e nem se alterar.. tenham um bom dia...
O médico sai na mesma velocidade que apareceu...
Eu respiro aliviada...
Finalmente notícias boas pra deixar todos tranquilos...Abraço Néva que esboça um leve sorriso...
Algumas horas se passaram e as enfermeiras chamaram os pais e logo após a saída deles quem entrou foi Néva apressada....
Eu abraço Ben.. que me aperta forte e diz...
Ben: Eii amor tudo irá ficar bem...
Oi pessoal
Mais um capítulo
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...