Jahseh
Minha mãe voltou da casa da tia Ruby e já avisou que Genéva vai dormir lá...
Eu preciso me desculpar de verdade com a Mila.. e só penso em uma forma..
Deixo ficar de madrugada...
Saio de casa cautelosamente pra não acordar ninguém...Em 5 minutos chego lá..
Como eu faço essas loucuras ??? Eu não sei...
Escalo com a ajuda da caçamba de lixo e alcanço a janela...Vejo Mila dormindo tranquilamente juntamente com Genéva que dorme em outra cama....
Observo e me aproximo de Mila... Ela se remexe e acorda do nada... leva um susto e eu tapo a boca dela e sussurro...
Eu: Você está Maluca? Ia gritar e acordar a casa toda??
Ela diz sussurrando...
Mila: Você que tá maluco? Sai daqui Jahseh... se não eu chamo a polícia... invasão domiciliar..
Eu: Bom... vim ti pedir desculpas por hoje mais cedo... eu não queria ti deixar chateada...
Observo que não há marca o que me deixa aliviado...
Mila: Você já pediu.. pronto.. agora pode ir embora..
Eu tento me aproximar mas ela diz...
Mila: Não chega perto... eu tô com sono.. amanhã temos aula... vai embora Jahseh..
Eu concordo com a cabeça e vou pra minha casa de novo...
Mas que Marrenta... sempre foi assim...Chego em casa e vou direto pra cama...
Tô muito cansado....7h da manhã
Pego o celular ainda sonolento... não quero levantar mas enfim..
Tomo meu banho e me arrumo..Eu vou andando até a escola hoje..
Ao chegar encontro Arthur...
Ele fica apreensivo mas eu finjo que não vi nada... que não sei de nada...Eu: Eae mano... tudo bem?
Arthur: Eae mano tô bem e tu?
Eu: Tô bem.. tem novidade ae?
Arthur: Uma tal de Tami vai dar uma festa.. a garota veio hoje do nada e convidou você e eu.
Eu: Festa pra tu sempre foi sinal de minas pra pegar...
Arthur: Pow mano.. tô saindo dessa vida.. tô a fim de uma menina que merece ter meu respeito...
Arregalo o olho e paro a minha mão na testa dele..
Eu: Tá doente é Arthur? Eii quem quer que esteja ae dentro eu quero meu amigo de volta KKKKKKKKKKKKK
Começo a rir descontroladamente...
Ele me dá um tapa no ombro..Arthur: Tô falando sério..
É então que Mila e Genéva aparecem...
Elas iam passar direto por nós se eu não chamasse...Eu: Eii... Boa dia pra vocês também..
As duas respondem em uníssono..
Mila e Genéva: Bom dia ...
Elas então saem sem que eu possa dizer mais nada..
O que deu nessas meninas..Alguns minutos depois o sinal toca
Fui pra sala junto com Arthur e encontro Mila já na sala com aquela carinha de quem aprontou...Eu: O que você fez Mila?
Mila: Só o que eu prometi fazer...
Do nada chega o diretor...
Diretor: Com licença professora.. Aluna Mila D'Ávila na minha sala agora.
O que será que ela aprontou??
Vejo ela levantar naturalmente e rir
Saindo da sala...O pessoal cochicha os possíveis motivos e a professora pede silêncio para iniciar a aula..
Oii pessoal..
O que será que Mila aprontou?
Muitos beijos e até a próxima
Não deixe de votar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
UmorismoOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...