Mila
Assim que eu cheguei em casa, subi para o meu quarto ... tranquei a porta e desabei...
Eu amo tanto o Ben mas essa situação não podia continuar....
É a minha família que está em jogo e ela vem em primeiro lugar S E M P R E...
Se eu escolhesse ficar com o Benjamin...
Minha mãe sofreria.. não pela minha escolha em si mas sim pelo combo que essa escolha carrega...Eu só consigo chorar e chorar....
Porque eu fiz a escolha certa mas como dói....
Preciso ser forte daqui pra frente e trazer segurança as pessoas que eu amo...
Eu vou superar isso...~ Horas depois...~
Minha mãe bate a porta para saber se eu estava bem e avisar do jantar...
Eu disse a ela que estava sem fome pois já tinha comido um lanche na rua e que estava resolvendo algumas coisas para enviar currículos e encontrar emprego...
Como consegui disfarçar minha voz de choro? Nem eu sei...Pois bem..
Peguei meu notebook e comecei a fazer meu currículo...
Enviei para um monte de empresas como menor aprendiz....
Vou ocupar meu tempo pra não pensar na dor que ecoa dentro de mim......
Eu não sei nem pra quantas empresas enviei...
Eu só sei que acabei adormecendo....Ao acordar...
Senti meu rosto quente...
Com sol na minha cara...
Corro pro banheiro e ao sair de lá arrumada...Vejo que preciso disfarçar bem mais do que uma maquiagem bem feita pode demonstrar...
Desço as pressas com a minha mochila...
E vejo meus pais alegres à mesa... namorando e mimando um ao outro..
Jamais vou me cansar dessa cena...Eu faria de tudo pra eternizar isso... Não vou deixar ninguém tentar estragar esse nosso amor e carinho que construímos...Eu: Bom Diaaa mamãe e papai...
Mãe: Bom dia meu amor.... como passou a noite?
Eu: Bem mamãe... dormi que nem um anjo...
Mesmo sabendo que essa minha afirmativa não era real...
Meu pai estende a sua mão para pegar a minha e a beija...
Pai: Você está cada dia mais bela minha princesa... coma esse delicioso bolo que sua mãe fez meu amor...
Eu: Obrigada papai.... O senhor que é um gato...
Corto uma fatia grande e como com vontade...
Então minha mãe fala...
Mãe: Filha... peça ao Ben para almoçar hoje conosco, sua vó Mariana e o Vô Daniel virão te ver hoje...
Eu: Benjamin e eu terminamos mãe...
Largo meu pedaço de bolo...
Pego minha mochila
E saio dizendo um tchau para eles...
Não quero nem ver a reação deles diante dessa notícia...
Também não queria demonstrar meus sentimentos ali...Ando durante alguns minutos até chegar a escola...
Vejo Benjamin na porta...
O que me faz entrar em postura para não transparecer nada...
Ele está lindo..
Mas com um ar triste...Quando ia passando por ele..
Ben segura meu braço...Ben: Precisamos conversar Mila...
Falo o mais calma e fria possível
Eu: Não temos nada o que conversar Benjamin...
Ben: Como não? Você me taca uma bomba, termina comigo e depois vai embora assim... sem me dar chance de falar nada e não temos nada o que conversar?
Eu: É... Não temos nada pra conversar... tenho que ir pra aula... agora você já pode me soltar...
Ele não me solta..
Eu olho séria pra ele..Eu: Me solta...
Ele me solta e eu entro na escola..
Vou direto pra sala e de lá não saio...
O restante do pessoal entrou em sala...
E não vejo Benjamin .. de certa forma agradeço mentalmente... até porque ficar perto dele estava se tornando difícil mediante a minha postura firme e fria..
O professor entrou minutos depois
E finalmente começa a aula...Oi pessoal
Mais um capítulo para vocês
Beijos
Espero que gostem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
ЮморOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...