Sexta feira
Jahseh
As aulas acabaram rapidamente...
Hoje Arthur vai lá pra casa...
Os pais dele estão a meses fora do Brasil e pra ele não ficar sozinho... minha mãe pediu para que ele viesse pra cá..Malu veio até minha casa.. pra ficar um pouco aqui..
Estávamos conversando e namorando....
Assistimos TV e depois de algumas horas Arthur chega...Arthur: Eae irmão tudo bem?
Eu: Tudo maravilhoso Arthurzinho e tu?
Arthur: Tô de boa... e você Maluzinha.. cada vez mais gata hein...
Olho pra ele seriamente...
Arthur ri..Malu me olha e diz..
Malu: Amor meu.. preciso ir pra casa.. agora que você está com o Arthur apesar de péssima companhia mas pelo menos ele vai ti divertir kkkkk
Ela ri descontroladamente.. o que me faz rir da cara que o Arthur faz..
Digo a ela que vou levá-la até em casa e assim fiz...
Andamos de mãos dadas como sempre.. conversando sobre a grande festa de amanhã e quando percebemos já tínhamos chegado a casa dela..
Me despeço dela...
E a acompanho até a porta de casa que surpreendentemente se abre revelando o pai dela que me cumprimenta e eu volto pra casa...Ao chegar em casa vejo Arthur como sempre muito a vontade aqui em casa.. ele praticamente foi criado aqui.. o que é bom...
Ele está ajudando minha mãe a fazer o lanche e depois ajudou ela no jantar também...
Assistimos a alguns jogos de futebol tanto internacional como o grande Brasileirão e depois de um tempo jantamos...
Ficamos jogando muita conversa fora... até que nós dois capotamos de sono...Arthur
De madrugada eu acabei despertando...
Me deu uma sede...
Toda vez de madrugada eu tenho que levantar para beber água.. isso virou um hábito...Saio do quarto cautelosamente para não acordar ninguém... desço as escadas e vou até a geladeira.. pego água e assim bebo...
Quando de repente...
Ouço passos na escada e quando vejo ao final da escada... é Genéva que para por alguns instantes mas começa a andar e quando ia pegar jarra de água que estava ao meu lado.. eu me antecipo e toco em sua mão..Ela retira a mão e eu digo..
Eu: Eu ponho água pra você...
Pego um copo e despejo água enquanto a observo.. na cozinha há pequenas frestas da luz refletida de fora da casa que me faz ver Néva muito bem...
Ela bebe a água apreensiva..
Ela larga o copo na bancada e vira pra ir embora..
Ela dá alguns passos mas eu seguro seu braço... ela olha pra mim e diz..Néva: Me solta Arthur..
Arthur: Até quando vai fugir de mim?
Néva: Eu não estou fugindo... você insiste em algo que não existe mais.. eu estou namorando agora... aceite e me deixe em paz Arthur!
Me aproximo mais dela que começa a respirar profundamente... coloco minha mão em sua nuca..
Arthur: Eu fiz aquela carta mas não é o suficiente... Genéva fala olhando nos meus olhos.. que não me ama mais.. que me esqueceu e ama aquele cara.. se disser eu nunca mais me aproximo de você... nem falo mais nada.. me diz...Ela abre a boca diversas vezes para falar.. mas nada sai..
É então que ela diz..Néva: Eu não sou obrigada a falar nada... você é um idi...
Não deixo ela terminar de falar.. e a beijo com muita vontade...
Ela resiste por um instante mas depois se entrega...
A seguro com uma posse.. ela é minha!
Passo minha mão por sua nuca...
Seguro ela no colo e enquanto continuamos a nos beijar.... subo as escadas devagar.. e entramos no quarto dela... ela sai do meu colo e a beijo com mais intensidade...Em questão de segundos...
Ela se afasta de mim num movimento brusco...
Ela recobrou a consciência...Néva: Não Arthur!! Vai embora daqui agora!!! Vai embora sem falar nada... ou se não eu grito...
Fico parado...
Néva: Arthur vai! Isso não deveria acontecer... sai!!!
Eu vou até a porta... olho para o seu rosto antes de sair e sussurro..
Eu: Ti amo..
Saio do quarto e vou pro quarto de hóspedes...
Mas que loucura... eu amo aquela mulher e farei de tudo pra tê-la novamente ao meu lado.
Oii pessoal
Mais um capítulo
Beijos
Boa leitura
Não esqueça de votar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...