Mila
A festa está maravilhosa...
Estou atenta a toda movimentação ...
Néva subindo com Cadu e depois descendo..
Arthur no meio do pessoal...
O que me incomodou bastante mas pelo que eu vi..
Dani já deu um jeito nele..
Aliás falando nela ..
A vi também descendo as escadas muito chateada...
Acho que deu ruim com o Jahs..
Só não fui até lá pois Néva se aproximou e conversou com ela..
Porém ela foi embora...Ben nessa hora..
Me puxa pra ele e me pressiona pro corpo dele..
Sorrio.. e dançamos bem coladinhos..
Ficamos um bom tempo dançando juntos quando resolvo ir na cozinha pegar algo para beber...Jahs aparece do nada já falando..
Jahs: Mila... Preciso de ajuda ... Dani ficou muito irritada comigo... Acho que fiz merda... Já liguei pra ela e não atende...Mas também eu quero proteger a minha irmã ...
Coloco a mão no peito.. tentando me recuperar do susto que ele me deu...
Eu: Você está doido Jahs de abordar as pessoas assim? Calma calma... O que a Dani tem a ver com a Néva?
Jahs: Vou resumir... Arthur chegou na gente falando que Neva tinha subido com o Cadu e eu até tentei ir atrás, porém Dani disse que estava fazendo uma surpresa pra mim e tudo mais... Porém quando chegamos no quarto.. não havia surpresa somente uma troca de lençóis... Então eu questionei ela com relação a questão da minha irmã e do Cadu..
Eu o interrompo...
Eu: Então ela ficou irritada e foi embora..
Jahs: Isso..
Eu: Ah Jahs... Sinceramente ? Eu acho que essa super proteção em cima da Néva já deu... Você fica aceitando as coisas que o Arthur ainda tenta colocar na sua cabeça... Pelo que eu entendi a Dani agora não quer falar com você ... E sabe.. acho que ela tem razão ... Se eu fosse você ... Antes de se resolver com a Dani.. se resolva com a Néva.. ou você acha que o Arthur não deve ter chegado em cima dela também ?
Ele para um pouco...
Passa a mão pelo rosto ...Jahs: Não tinha pensado nisso ..
Eu: Você quase não tem pensado em nada ... Só em seu relacionamento, sua provável relação sexual com a Dani mas a Néva não pode fazer nada disso... Isso me soa hipocrisia... Bom Jahs.. vou voltar pra festa...
Dou um beijo em seu rosto e volto pra perto do Ben...
Dançamos e fomos dormir na casa da minha tia mesmo...Ben me abraça e dormimos tranquilamente de conchinha ...
Eu o amo tanto...*******************
JahsehDepois da conversa que eu tive com a Mila fiquei muito pensativo...
Bom..
Na minha cabeça , por eu ser o irmão mais velho devo protegê-la
E não ter cuidado mais da minha irmã com relação ao Arthur, me deixou muito frustrado como irmão ..Realmente eu tentei fugir..
Mas não tem jeito...Paro em frente a Néva e ao Cadu que dançam ..
Mas ao perceber minha presença eles param...Eu: Néva, preciso conversar com você ..
Néva: É sobre o que? Se for sobre a Dani... Eu...
Eu: Irmã... Só venha falar comigo..
Seguro sua mão e a levo para o escritório...
Fecho a porta, trancando-a.Ela se vira em minha direção e diz...
Néva: O que aconteceu Jahs pra você me chamar aqui e nesse momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...