Capítulo 12

36 3 0
                                    

Mila

Aiin... eu fico feliz se tudo o que a Néva sempre sonhou agora Está dando certo.. mesmo que de uma forma rápida...
Jahs me tira dos meus pensamentos..

Jahs: Você não acha que tudo está acontecendo rápido de mais pra Genéva?? Arthur nunca foi assim com mulher nenhuma... eu conheço muito bem o amigo que tenho..

Eu: Aah Jahs... você tem que parar de querer controlar tudo... com licença eu não tô com paciência pra ouvir teus medos de sua irmã já ter crescido...

Me afasto dele e acabo esbarrando em alguém...
Me desequilibro mas ele me segura.. sim um garoto muito bonito..

 sim um garoto muito bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Eh.. eh... me desculpe..

Xxx: Óh.. o que que isso.. a culpa foi minha senhorita..  me perdoe...

Nossa que garoto bonito.. ficamos nos observando alguns minutos até que Néva me puxa e saímos andando...

Néva: Amiga.. quem é aquele gato??

Eu: Não sei Néva.. antes que eu pudesse perguntar o nome dele você me puxou dali... aliás eu acabei esbarrando nele e ele foi super educado... enfim... vamos dançar que eu já estou me cansando dessa festa monótona... e você o que faz aqui?

Digo andando pra pista...

Néva: Tô fugindo do Arthur.. ele tá muito estranho amiga.. ele nunca me notou e agora do nada.. ele me beija e quer conversar comigo nos cantos...

Eu: Por mais que sejamos melhores amigas e irmãs eu não posso falar sobre isso... você tem que ver o que realmente está acontecendo e se tiver mesmo algo de errado nós vamos resolver juntas.

Nos abraçamos e voltamos a dançar...

Sai música
Entra música
Nós dançamos.. pulamos... rimos... nos divertimos...
Percebo que o menino que eu esbarrei não para de me olhar...
Fico meio constrangida mas enfim continuo a dançar...
Chamamos a Tami e dançamos todas juntas...

Por fim... puxo Néva pro bar e pedimos sucos..
E digo em um tom alto por causa da música...

Eu: Néva vamos embora?... cansei já..

Ela concorda e estávamos saindo da festa quando o menino que eu esbarrei para na nossa frente e diz...

Xx: Com licença.. eu percebi que as senhoritas já estão de saída querem uma carona? Eu não consegui achar meus amigos lá dentro e já vou embora.. não adepto a muito barulho..

Quando eu ia responder.. Jahseh e Arthur aparecem e se colocam do nosso lado... Jahseh com uma cara fechada diz..

Jahseh: Não precisa.. as meninas vão conosco..

Me afasto dele de supetão e digo..

Eu: Desde quando você decide o que eu devo ou não fazer? Eu não vou com você Jahseh e nem com ninguém.. vou sozinha mesmo... e se você Néva quiser ir com eles fique a vontade...

Saio batendo o pé firme e Néva vem comigo.. pegamos um táxi e fomos pra minha casa...
Eu hein.. vê se pode uma coisa dessa.. Jahseh querer decidir o que eu vou fazer ou não...

Chegamos em casa muito cansadas e capotamos...
Nosso domingo passa rápido demais..
Fomos ao restaurante do Tio Fábio( ele lutou muito para ter seu próprio restaurante.. trabalhou muito..estudou e  teve que viajar para diversos lugares para então voltar com uma culinária com a sua própria autoria.. meu tio já passou pela Marinha e tudo mais... mas enfim.. hoje ele é um chefe reconhecido)..
A noite fomos todos a igreja e depois dormimos cedo para amanhecermos bem dispostos pra aula...

Segunda feira

Acordei bem disposta... o que é quase impossível né... Néva dormiu aqui de novo E então nos arrumamos pra escola... e o resultado foi esse...

 e o resultado foi esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saímos.. meu pai nos dá carona..
Dou um beijo de despedida em meu pai ao chegarmos na escola..

Fomos direto pra sala.. pois as aulas já estavam pra começar..

Chego em minha sala e sento..
Todos os alunos já estão na sala e a professora inicia a matéria de Biologia...
Alguns minutos depois o diretor entra e pede licença..

Diretor:Com licença professora.. gostaria de apresentar o novo colega de classe de vocês.. o senhor Benjamin Albuquerque..

Quando o tal Benjamin aparece.. eu não posso acreditar nisso.. não pode ser ..
Jahseh automaticamente fecha a cara..
Sim pessoal... Benjamin Albuquerque é o menino que esbarrou em mim...

Oii pessoal Mais um capítulo Continuem votando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii pessoal
Mais um capítulo
Continuem votando..
Pessoal gostaria de divulgar o livro da minha amiga Oak_Little se chama Grupo no Whatsapp.. dêem uma olhadinha e não deixem de dar estrelinhas vai ajudar muito no trabalho dela.
Beijos

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora