Genéva
Mila me deixou aqui sozinha com o Arthur..
Eu tento me concentrar no jogo quando ouço Arthur chamar minha atenção...Arthur: Eles estão demorando né..
Eu: aah sim sim.. eu vou ver o que aconteceu...
Quando eu ia levantar ele segura a minha mão..
Arthur: Fique aqui... deixe eles lá procurando o celular..
Eu paraliso...
Ele se aproxima e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e diz...Arthur: Você é tão linda..
Ele se aproxima e eu fico nervosa....
Minhas mãos começam a suar...Ele se aproxima e então eu não consigo nem pensar direito e quando vejo os lábios dele estão sobre os meus...
Era tudo o que eu sempre sonhei mas é melhor.. mil vezes melhor...
Ele intensifica o beijo e aperta a minha cintura...
Eu faço carinho em sua nuca...Eu vou parando aos poucos..e saio do sofá de supetão e vou pra cozinha... só pode ser um sonho... não é possível...
Pego um copo de água e vou beber...
Coloco o copo na pia quando sinto a respiração quente de Arthur em meu pescoço...Ele me vira bruscamente... não diz nada mas me segura e me coloca na bancada e me beija...
Ele me segura forte e eu me entrego ao beijo...
Ele para o beijo me dando selinhos...Arthur: Não Linda.. não é um sonho...eu tô aqui.. pode me pegar a vontade...
Eu saio da bancada e vou com ele pra sala...
Arthur: Amanhã eu vou dormir aqui... meus pais vão viajar hoje...teremos mais tempo se seu irmão não encrencar...
Ele me dá um selinho e se despede de mim...
Eu me deito no sofá ainda incrédula..Alguns minutos depois...
Jahseh aparece...Eu: Onde tá a Mila?
Jahs: Foi embora... você não viu porque estava aos beijos com o Arthur..
Fico corada.. sinto isso... minhas bochechas estão queimando..
Eu: Eu...eu ...
Começo a gaguejar...
Jahs: Relaxa irmãzinha... eu só ti peço que tome cuidado..
Desconverso...
Eu: Porque ela foi embora?
Jahs: Bom.. Ela acabou se irritando comigo... normal...
Eu: Vou lá na Mila..beijos irmãozinho...
Saio sem ele me falar nada...
Eu sou do tipo abusada mesmo...
Pego a chave em baixo do tapete e abro a porta...Encontro minha mãe e a tia Ruby na sala...
Eu: Oii mãe.. oi tia Ruby...
Beijo as duas no rosto e já vou subindo as escadas...
Bato na porta e abro...
Eu: Mila.. porque saiu de lá de casa sem avisar?
Mila: Não ia atrapalhar o seu momento né amiga... eu sabia que com o empurrãozinho certo ia dar nisso...
Eu: Menina hoje eu durmo aqui hein... ele disse que amanhã vai dormir lá em casa... amiga ferrou...
Mila: Fica tranquila amiga... olha esquece isso hoje... amanhã você pensa nisso.. agora fale como foi...
Eu: Um sonho... putz amiga.. nunca imaginei isso.. mas eu quero saber de você.. pelo que eu percebi você e meu irmão também não ficaram abaixo...
Eu passo a mão sobre a fraca marca levemente vermelha...
Ela fica corada...Mila: Bom amiga... eeh... bom.. sábado vamos pra uma festa na casa da Tami.. prepare já uma roupa maravilhosa... essa semana vai voar....
Conversamos mais um pouco...
Eu janto lá e acabamos dormindo...Amanhã é um novo dia...
Mais um capítulo meus amores
Beijos
Não deixem de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
فكاهةOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...