Capítulo 63

30 0 0
                                    

Mila

Ter Benjamin ao meu lado além de me dar mais segurança me dá confiança pra continuar..

Observo minha vó Ana e ela me deixa entrar...

Vó: Veja bem minha neta o que vai fazer... não quero que saia magoada..

Eu: Pode deixar vó.. mamãe e papai já me contaram o que aconteceu... fique tranquila.. só tenho que falar algumas coisas...

Ben segura minha mão com força.. me passando cumplicidade..
Minha vó então vai até uma sala a parte que quando eu entro juntamente com Ben percebo ser uma espécie de escritório...

Henrique percebe nossa presença e logo diz...

Henrique: O que esta garota está fazendo aqui Ana? Que audácia da Ruby mandar essa menina pra vir falar comigo..

Vó: Por favor Henrique..  não seja duro com nossa neta...

Henrique: Eu não tenho neta Ana...

Enfim... eu acabo com essa falação chata..

Eu: Primeiro.. que minha mãe não me mandou aqui.. eu vim por conta própria... se minha mãe e meu pai não tiveram coragem pra falar umas verdades na Sua cara.. pois então eu tenho..

Ele ri..
Não entendo o por quê..

Henrique: Olha só Ana.. ela é atrevida e respondona igual a mãe.. garota eu quero você fora da minha casa agora!

Eu: Não vou sair enquanto eu não falar tudo o que tá entalado aqui pra eu dizer... e só pra você ficar ciente de uma coisa.. eu tenho nome... Mila D'Ávila Novaes.. esse é o meu nome.. não me chamo garota e nem menina...

Ponho as mãos na mesa que está perto dele...

Eu: Não me interessa se você é um velho rancoroso que fica feliz vendo a infelicidade dos outros... mas escuta bem uma coisa.. a minha mãe você não vai atingir.. não vai deixar ela triste e nem magoá-la com as suas palavras..
Ah e a propósito.. eu tô muito bem com os avós que eu tenho... não preciso de você pra nada.. e se for necessário Henrique.. eu vou deletar da minha memória que um dia ti conheci.. você nunca vai ser feliz se continuar sendo assim... eu nem preciso citar quem você é... afinal você sabe quem é...  se você me considera uma bastarda.. que não sou sua neta.. eu não estou nem ae.. eu só tenho um aviso.. fique longe da minha família..

Me viro.. dou um beijo no rosto da minha vó..
Pego a mão do Ben e saio daquele lugar o mais rápido e firme possível...

Ben então pega o carro dele..
É gente.. ele tem um carro
Lá nos Estados Unidos é comum na nossa idade já saber dirigir..

Ele me leva o mais longe daquela casa...eu por consequência já longe.. choro bastante no carro.. estava tentando ser forte.. mas não consigo por muito tempo...

 mas não consigo por muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora