Capítulo 2

60 5 0
                                    

Genéva

Odeio acordar cedo..  nossa..
Tenho aula cedo...
Tomo banho e me arrumo..
Acho que ficou bom..

Desço e dou de cara com a minha mãe na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e dou de cara com a minha mãe na cozinha...

Eu: Bom diaaaaa mãezinha...

Mãe: Bom diaa minha filha..

Ela me dá um beijo no rosto..
Minha mãe quando estava grávida de mim ainda estava na faculdade de Medicina mas ela viu que não teria tempo para a gente e seria uma mãe bastante ausente devido ao tempo no trabalho...

Então ela investiu seu pouco dinheiro na SamEco.. uma empresa que preza por produtos naturais...e essa empresa cresceu e ela é uma das acionistas majoritárias...
Então ela tem tempo demais pra todos nós....

Mãe: Filha cadê o Jahseh?

Eu: Dormindo como sempre... vou deixar ele ae..

Faço minhas higienes, pego minha bolsa e saio de casa rumo à escola.

15 minutos depois chego na escola.. na porta mesmo vejo Mila..

Eu: Milaa... vaca que cara de derrotada é Essa?

Ela me abraça e diz..

Mila: Aiin Genéva você sabe o quanto eu odeio estudar essa hora.. é um saco..

Entramos rindo...

Quando depois de uns minutos Jahs aparece e dá um beijo em minha bochecha e na de Mila..

Jahs: Poxa maninha custava ter me esperado? Eu ainda sou uma ótima companhia sabia??

Faz cara de cachorro abandonado..

Eu: Sabe muito bem que não tenho muita paciência pra esperar você acordar né ainda mais segunda feira..

Estávamos conversando aleatoriamente sobre o que fazer depois da aula quando Vanessa se aproxima juntamente com a amiga dela( Malu) e esbarra em mim..

Vanessa é a menina mais irritante que eu tive o desprazer de conhecer, ela tenta todos os dias infernizar a minha vida, tudo porque ela tem inveja da Mila e não consegue ser tão popular quanto ela... mas Mila nunca procurou a popularidade acabou acontecendo..
E pra completar Vanessa sempre quis ficar com Jahs mas ele nunca deu bola..
Ae né minha vida vira um inferno...

(Esta é a Vanessa)

Vanessa: Ixi queridinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vanessa: Ixi queridinha... desculpe viu .. não tinha ti visto ae... da próxima vez não fique no caminho dos outros..

Ela gargalha...

Mila e Jahs iam me defender mas tem vezes que eu preciso falar...

Eu: Olha por onde anda Vanessa tem tanto espaço pra você passar e você escolhe justo aqui? Em plena segunda feira não me aborreça...

Saio andando, juntamente com Jahs e Mila...

Quando Mila passa do lado de Vanessa sussurra no ouvido dela

Mila: Da próxima vez que você ousar incomodar a minha amiga você vai se ver comigo.... está avisada..

Vanessa então fica paralisada e Mila ri andando com a gente....

Fomos pra aula...
Cada um em suas salas..
Eu como era dois anos mais nova que eles ainda estava no Ensino Fundamental... Último ano Graças a Deus....
Aulas de Matemática e Português tudo em sequência logo cedo..
Que venham as aulas né...

Primeiro veio a aula de português que é um saco...
A professora explica a matéria, pede que leiamos um texto e passa exercícios..
Já o professor de Matemática explica a matéria, nos ensina a como usar as fórmulas e passa uma folha de exercícios...

Eu faço tudo que eu consegui Absorver...
O sinal toca e já é o recreio..
Saio da minha sala e vou procurar Mila e Jahs que estão a jogar totó...mas ao me verem largam o jogo e Vão até mim...

Jahs: Oi maninha como foi a aula?

Eu: Foi boa.. exercícios e mais exercícios pra fixar.. sempre é assim no começo do ano.. e você Mila o que achou?

Mila: Eu já me acostumei a essa escola... os professores são ótimos mesmo...

É quando o garoto mais bonito da escola nos interrompe e cumprimenta o Jahs e nos cumprimenta com beijo no rosto...
Arthur...

Nossa eu sou totalmente caidinha por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa eu sou totalmente caidinha por ele...
Ele é como se fosse o melhor amigo do meu irmão... vive lá em casa praticamente...
Meu irmão o convida pra passar a tarde lá em casa hoje..

Ele olha pra mim e pra Mila e então aceita o convite...

Como um lanche qualquer.. me despeço deles e vou pra aula...
Mas não consigo prestar muita atenção ..
Eu tenho que tirar o Arthur da minha mente, ele jamais iria olhar pra uma menina dois anos mais nova que ele....

Depois de algumas horas.. as aulas acabam e eu vou sozinha pra casa... não queria esperar o Jahs..
Ao chegar em casa encontro meu pai e o abraço fortemente...

Eu: Oi papai...

Pai: Oi minha Princesinha como foi a aula?

Eu: Foi boa.. tô cheia de trabalhos pra fazer e o seu trabalho papai?

Pai: Estou igual você cheio de coisas pra fazer.. não marque nada pra amanhã.. resolvi que vou me dar umas mini férias pra curtir com a minha filhinha...

Eu: Obaa pai...

O abraço novamente...
Eu e meu pai temos uma ligação muito forte desde pequena..
Eu confio muito nele e ele sempre tem um tempo pra mim...

Almoço e logo vou pro meu quarto deitar estou muito cansada ....

Então adormeço lendo um livro....

Oi meus amores
Mais um capítulo..
Não deixem de votar
Beijos..

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora