Mila
Banho tomado..
E me arrumo de uma forma que me orgulho....Desço...
E dou de cara com a mamãe e o papai aos beijos..Pigarreio e abraço o papai.. que a propósito está lindo...
Mamãe está linda também..
Eu: Oi papai.. oi mamãe..
Pai: Oi minha princesinha... está muito linda...
Eu: Obrigada pai..
Mãe: Assim eu fico com ciúmes.. só o seu pai que ganha abraço...
Sorrio..
Soltando o papai..
E abraço minha mãe....Eu: Ah mamãe.... a senhora está muito linda... Eu ti amo..
Dou um beijo em seu rosto...
A campanhia toca...
Eu saio correndo..abro a porta e vejo Ben... Sorrio pra ele..Ele me olha de forma maliciosa e eu quase não resisto..
Ele me beija de uma forma carinhosa que me faz arrepiar..Ben entra e cumprimenta minha mãe e meu pai...
Mas o senhor Guilherme parece desconfiado...Ben: Boa noite senhor e senhora Novaes... agradeço pelo convite...
Mãe: Oh Meu filho... sempre é bom tê-lo conosco....
Pai: Principalmente debaixo dos nossos olhos...
Mamãe dá uma cotovelada no meu pai e o olha com uma cara séria...
Ela sorri sendo simpática e diz...
Mãe: Não ligue pro Guilherme.. hoje ele está muito engraçado num é meu amor?
Ele sorri sem dizer uma palavra..
O clima ficou leve quando a campanhia toca novamente...
Abro e dou de cara com a vovó Ana..
Ela me abraça e eu digo...Eu: Oiii vovó... que saudade da senhora... fico feliz por ter a senhora aqui com a gente...
Vó Ana: Oi minha neta... que saudade estava desse rostinho lindo...
Minha vó entra e cumprimenta todos na sala...
Eu e Ben arrumamos a mesa de jantar... nos sentamos e jantamos...
Tudo muito bem humorado e na paz...O jantar acaba e convencemos a vovó de dormir com a gente...
Ben resolveu ir embora pois já estava ficando tarde...
O acompanho até a porta...E nos despedimos muito bem..
Eu queria ficar mais com ele..
A cada beijo eu quero ficar mais e mais...
Dormir com ele...
Enfim..Eu: Por que você não fica?
Ben: Porque se eu ficar seu pai me mata e você sabe disso..
Eu: Guilherme Novaes só é muito protetor... mas eu quero ficar com você...
Ben: E eu com você.. mas eu vou respeitar esse tempo de família... amanhã eu ti busco pra irmos pra escola...
Bufo E digo..
Eu: Tá bom....
Eu simplesmente dou as costas e entro em casa.. sem dar um último beijo nele....
Eu fiquei bolada mesmo..
Volto pra falar com a vovó...
Ficamos conversando sobre meus estudos... meu namoro e ela sabe que eu e Ben já transamos....
Como ela sabe disso??? Nem eu sei.. mas é instinto de vó...Vó Ana: Só não esqueça da camisinha minha neta.... sua mãe quando transou pela primeira vez nem me disse nada... só descobri quando você estava a caminho...
Beijo seu rosto e digo..
Eu: Fica tranquila vovó... usamos camisinha e tomo remédio para ajudar também...
Sorrio e vou dormir junto com a vovó no quarto de hóspedes...
Oii pessoal
Mais um capítulo
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
HumorOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...