Capítulo 7

33 3 0
                                    

Mila

Eu tenho pouquíssima paciência, ainda mais com Jahs.. mas a raiva já passou... estou de boa..
Orientei a Néva pra não ficar dando muita bola pro Arthur se não ele vai se achar o cara e vai achar que com ela vai ser fácil igual com as outras...

Chegamos na escola e íamos passar direto pelo Jahs e Arthur...
Mas Jahs nos chamou demos bom dia e fomos beber água...

Já íamos pra sala quando Vanessa para na nossa frente juntamente com Malu...

Vanessa: Mas Genéva... você é burrinha mesmo né.. tá na cara que o Arthur nunca vai prestar atenção em você..

Eu: Mas Kellin?

Vanessa me olhou confusa...

Vanessa: Kellin o que?

Eu: Quem lhe perguntou alguma coisa? Já disse pra você não se meter com a Genéva..

Vanessa: Quem é você pra me dizer o que eu devo ou não fazer?

Em um movimento rápido pego o braço dela e coloco atrás das costas torcendo com certa firmeza...
Ela por sua vez se contorce de dor tentando se soltar..

Digo em um tom normal ...

Eu: Eu sou Mila D'Ávila Novaes que não tem nada a perder... eu avisei pra você não mexer com a Genéva... continue se contorcendo que seu braço vai deslocar..

Ela grita de dor
E a essa altura eu nem vejo os grupinhos da escola que estavam ao nosso redor...

Eu solto o braço dela e digo..

Mila: Mexe com ela de novo ou tenta jogar qualquer tipo de piadinha para uma de nós pra você ver o que acontece?

Ela arregala os olhos e Malu a ajuda...
Viro as costas e puxo Genéva..
Quando chegamos em frente a sala da Genéva ela diz..

Néva: Amiga.. você vai se complicar com o diretor... você sabe que essa menina é baixa vai fazer de tudo para ti prejudicar .. vai no diretor..

Eu: Não se preocupe Néva... tudo vai ficar bem...

Me despeço dela e vou pra minha sala..
Sou uma das primeiras a entrar na sala... como isso é possível eu não sei...

Minutos depois Jahseh e Arthur chegam na sala...
Jahseh me olha e já sente que eu fiz algo.. então ele me pergunta..

Jahs: O que você fez Mila?

Eu: Só o que eu prometi fazer...

O diretor aparece e ao ver a professora que ia iniciar a aula ...

Diretor: Com licença professora.. Aluna Mila D'Ávila na minha sala agora.

Levanto naturalmente e solto uma risada... eu nem vou gastar meu tempo tirando satisfações com a Vanessa porque eu sei que ela vai aprontar novamente e ae eu vou resolver no melhor estilo...

Bato na porta da diretoria entro e sento na cadeira olhando o diretor...

Diretor: Senhorita Mila seus pais já foram chamados.. aguarde lá fora até a chegada deles...

Que saco mano... esse negócio de senta, levanta, senta,levanta...

Espero então meus pais chegarem...
Isso vai dar uma treta... tô sentindo...

Oii mais um capítulo pra vocês
Beijos beijos
Não deixem de votar..

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora