Capítulo 17

28 2 0
                                    

Jahseh

Por quê Genéva ao chegar na escola... vejo ela sair chorando com Mila em sua companhia?

Vanessa e Arthur estão discutindo.. me aproximo com Malu e digo...

Eu: O que aconteceu aqui? Por quê minha irmã foi embora??

Vanessa: Você deve escolher seus amigos direito Jahseh...

Arthur: Cale a sua boca Vanessa! CHEGA!

Vanessa se assusta com o tom usado por Arthur e até eu me surpreendo...

Arthur me chama em um canto e eu levo Malu junto óbvio... não vou deixar ela próximo da Vanessa...

Arthur: Irmão eu fiz Burrada... mas deixa eu contar tudo primeiro..

Eu: Ok.

Arthur: Jahs... você mais do que ninguém sabe que eu me enfio em apostas... não nego nenhuma....
E acabei entrando numa aposta que envolvia a Néva...

Eu: Você o que?????????????? QUE MERDA DE APOSTA VOCÊ FEZ ARTHUR???

Arthur: Eu apostei que ia conseguir namorar sua irmã e fazer ela se apaixonar por mim.... MAS ESCUTA IRMÃO NADA DISSO FOI MENTIRA... EU ACABEI ME APAIXONANDO PELA SUA IRMÃ EU A AMO..

Dou um soco em sua cara....ele cai no chão.

Eu: Mano... eu avisei a Genéva pra tomar cuidado... mas quer saber... A CULPA É SUA!!! NÃO SE APROXIME DA MINHA IRMÃ DE NOVO... NÃO INTERESSA SE VOCÊ A AMA OU NÃO... EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ MAGOANDO ELA DE NOVO...

Dou outro soco nele mas quando ia dar outro.. Malu segura minha mão..

Malu: Não Jahs... não faça isso... pensa na sua irmã... ela não merece ter o irmã o encrencado.. vamos sair daqui também.

Eu não tenho cabeça pra mais nada...
Malu e eu fomos até uma praça...
Sentamos em um dos bancos e eu digo olhando pra frente...

Eu: Meu dever como irmão mais velho é protegê -la de coisas assim... eu avisei que apesar de Arthur ser meu amigo o jeito dele não era confiável para sentimentos...

Malu: Meu bem olha pra mim... ela sabe de tudo isso... ela sabia no que estava se metendo mas ela gosta dele e deu um voto de confiança... agora só quem pode resolver é ela...

Ela então me abraça...

Malu: Ela precisa de tempo Jahs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu: Ela precisa de tempo Jahs... então quando a ver não diga nada que a recrimine só seja esse irmão protetor que você quer ser...

Ela tem toda razão...

Eu: Obrigada Princesinha.. vamos lá pra casa?

Malu: Vamos..

Nos beijamos..

E assim nos levantamos e vamos a caminho lá de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E assim nos levantamos e vamos a caminho lá de casa... Malu é boa com as palavras vai saber ajudar também..

Oii pessoal mais um capítulo
Beijos
Não deixem de votar

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora