Capítulo 80

15 0 0
                                    

Mila

Ainda bem que o Cadu saiu do hospital e foi pra casa com a Néva..
Eu tenho certeza que ela irá cuidar muito bem dele...

Com essas coisas que estavam acontecendo durante esses últimos dias eu não estava nem conseguindo pensar no que estava se passando comigo...

Minha mente ainda está muito confusa com relação ao Breno...
Ele tem sido um ótimo pai para o Ben... nos trata bem e sempre está disposto a ajudar..
Breno ganhou minha confiança aos poucos e eu posso até considerá-lo como um tio...
Mas eu preciso conversar com os meus pais.. afinal nunca escondi nada deles...

Estou dentro do meu quarto quando minha mãe bate na porta e entra..

Mãe: Oi filha..

Eu: Oi mamãe.. vem senta aqui pra gente conversar um pouco...

Minha mãe senta na cama e fica atenta e curiosa..

Mãe: Pode falar filha.. assim você me deixa curiosa..

Eu: Ah mãe... Eu não consigo enrolar muito... a senhora que eu estou namorando o Ben a um tempo.. e eu o amo... mas a família dele parece que também vem de combo... assim como vocês também vem pra ele... Eu acho que para a  dona Cândice eu atrapalho.... não sei mamãe parece que ela não gosta de mim.. mas com o Breno é diferente.. ele me trata como filha sabe e eu me sinto bem.. mas eu não quero ficar escondendo as coisas da senhora e do papai...

Mãe: Filha... a sua relação com o Benjamin aconteceu sem vocês saberem que o Breno fazia parte do meu passado.... mas não é porque eu quero manter distância dele que você tem que fazer o mesmo... se você gosta do tratamento que o Breno ti dá  fique tranquila filha.. mas conte ao seu pai... ele ainda fica um pouco receoso com a questão Breno... mas pode deixar que qualquer coisa eu também converso com ele...

Eu: Obrigada mamãe...

A abraço...

Saio do quarto e desço as escadas...
Meu pai está na sala.... sentado no sofá quando eu pulo e sento ao seu lado..

Eu: Papai...

Pai: Fala filha...

Eu: Quero conversar com o senhor...

Pai: Pode falar meu amor...

Eu: Papai.. então... com o meu namoro com o Ben.. o Breno tem se aproximado de mim mais do que a dona Cândice... ele me trata como filha e eu me sinto bem papai.. Eu não quero ficar escondendo nada do senhor e nem da mamãe... ainda mais que conversamos sobre tudo...

Pai: Filha não quero essa aproximação de vocês... Eu não gosto dele... ELE NÃO PODE QUERER TIRAR TUDO DE MIM!!!

Meu pai eleva a voz e eu me assusto...
Mamãe aparece e pede que eu vá para o Benjamin e que eu durma na Néva...

Eu concordo e saio..

Oi pessoal
Mais um capítulo
Beijos

Um novo começo Onde histórias criam vida. Descubra agora