Breno
Olha só quem tá de volta... eu mesmo..
Eu não sabia que minha vida ia dar uma reviravolta tão gigantesca como está dando..Meu filho namora a filha da mulher da minha vida..
O pai dela voltou pras nossas vidas e ainda me considera da família...
E Mila.. eu tenho um carinho tão grande por ela....
Antes dela nascer e Guilherme ter quase morrido eu já queria estar presente na vida da Ruby..
Queria ser esse pai pra ela..
Mas com a volta de Guilherme eu não tive chance nenhuma de voltar a ficar perto delas...Mas por incrível que pareça.. a vida tem me dado uma segunda chance..
Mila perto de mim..
Ela é como se fosse uma filha pra mim..
Tenho cuidado dela...
E pra falar a verdade.. Henrique foi muito grosseiro com ela..
Como eu sei? Ele mesmo me contou o que tinha acontecido e eu disse que realmente tudo o que ela disse é verdade.. e ele merecia ter ouvido afinal.. querendo ele ou não ela é sua neta e é maravilhosa..Ele ficou com peso na consciência e pelo que eu soube.. foi "primeira" vez que ele tinha ido lá por livre e espontânea vontade na paz...
Só que nem Ruby nem Guilherme foram receptivos a nossa chegada..
Levei Henrique para casa e retornei a casa de Ruby..Esperei bastante até ver Guilherme sair e a tia Ana chegar..
Fui rapidamente até o outro lado..
Toquei a campanhia e a tia Ana atende...Ela parecia surpresa...
Tia Ana: Breno.. não queremos confusão... Guilherme pode voltar a qualquer momento..
Eu: Não me importo tia Ana.. só quero falar com Ruby..
Tia Ana: Ela não está bem meu filho...
Eu entro e a encontro no sofá...
Linda como sempre..
Tia Ana me deixa a sós com ela.. indo para cozinha com uma visão de nós dois na sala..
Quando Ruby percebe que estou ali..
Ela levanta rapidamente e diz..Ruby: O que que você está fazendo aqui Breno? Eu num já mandei você e o Henrique embora???
Eu: Calma... eu só quero conversar com você..
Ruby: Você sabe muito bem que não temos nada pra conversar...
Eu: Claro que temos Ruby... faz 17 anos.. 17 anos que nunca mais nos falamos.. nunca mais nos vimos... temos muita coisa o que conversar...
Me aproximo e me sento no sofá..
Ela recua e ainda em pé diz..Ruby: Você escolheu isso Breno... você escolheu.. no momento que me tirou da sua vida.. lembra? Por causa do seu tio maluco...
Eu a interrompo...
Eu: Meu pai... Marcelo era meu pai.. Daniel é meu tio.. mas eu nunca o verei assim.. Daniel é meu pai.. mas Ruby... eu não consegui ti proteger como você acha que eu me senti??
Ruby: Não interessa Breno.. eu ti amei muito... e naqueles momentos eu só queria você perto... mas sabe... eu tenho que ti agradecer.. porque se não fosse tudo isso Eu não teria encontrado o amor da minha vida.. o pai da minha filha.. meu esposo Gui...
Eu: Ruby.. você não entende.. Deus nos uniu de novo.. de uma forma diferente mas foi... Droga... eu tive que sair do país pra tentar ti esquecer... ti ver com o Guilherme e grávida... e eu não estando presente nessa fase só me destruía.. e quer saber? Eu não consegui ti esquecer.. mesmo em outro país eu sentia seu cheiro.. sua pele.. sentia saudades do seu beijo... eu ti amo.. e nunca parei de ti amar....
Me levanto e vou em direção a ela.. e a toco..
Nossa que saudade de tocar nesses cachos dela.. na pele dela...
É então que tento me aproximar mais dela.. sentir os lábios dela novamente quando ela diz...Ruby: Eu não sinto nada por você Breno.. vá embora agora!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo
UmorismoOs seus pais lutaram pelo amor e escolheram seus caminhos para a felicidade. Agora é a vez de Mila, Genéva e Jahseh terem escolhas e desejos... Mila é parecida com o pai mas tem o dobro da personalidade da mãe... Genéva é mais tímida mas tem as suas...