Aviso: Oie Chat! Nessa reta final nos duas para refrescar a memória iremos escrever o guião até o final.
Espero que gostem do capítulo!Queria poder apagar minhas memórias, assim eu poderia parar de me sentir tão vazio.
Você sabe como é quando você se assusta olhando pra si mesmo? Você sabe como é quando você deseja ser outra pessoa.
Quem é que não precisa de sua ajuda para sobreviver? Eu me pergunto. Eu me sinto tão inútil, por mais que tenha confiança e aprovação.
Você sabe como é querer se entregar? Apenas acabar com os malditos pesadelos.
Me faça sentir melhor.
Você me faz sentir melhor.
Me ajude a superar.
Encher minha cabeça de memórias boas.
Me dê um motivo para viver.
E me deixe ser seu motivo também.Abro meus olhos já de volta à realidade, vejo o teto amadeirado do quarto, sinto minha respiração ofegante, enquanto ainda sentia a adrenalina correr por meus nervos como se fosse um choque líquido. Me levanto sem questionar os últimos momentos. Olho para minha cama que tinha os panos todos tortos e no mesmo lugar do sonho, em meu travesseiro, havia uma daquelas criaturas de meu sonho preta e tortuosa. O bicho se desfaz na minha cama, assim como se virasse pó, eu tento respirar, estava ainda muito ansioso, ainda com aquele gosto amargo do que eu havia vivenciado, encarava o teto do quarto, era um sentimento muito ruim, um que me acompanhava pelas minhas noites.
Eu volto a pensar no Thiago e na Liz. Me levanto apressado e corro para o quarto do Thiago-sensei, que fica logo perto da porta da minha, e à frente, mais perto da escada a da Liz-senpai.
Eu bato na porta desesperadamente, pela minha ansiedade, eu nem esperei muito sua resposta e tento ver o quarto da Liz-Senpai primeiro, eu não estava pronto para acreditar que ela havia morrido, eu ainda tinha esperança de aquele maldito parasita ter mentido no meu sonho.
— LIZ-SENPAI! Liz- senpai! Me responda! — Eu bato desesperado.
Eu precisava confirmar isso.
A porta se abre e eu vejo a figura dela a minha frente que logo me abraça ao me ver.
—Você está bem! Meu Deus, eles não te fizeram nada - ela me abraça muito forte, e eu a aperto também com minha força, enquanto sinto meu corpo apenas fraquejar com isso, estava a relaxar naturalmente após uma experiência dessas, eu sentia um alívio imenso, eu a abraço como nunca antes.
— Jo— Thiago abre a porta e interrompe com um susto a sua fala enquanto me olhava.
Liz se afasta de mim e faz carinho na bochecha. Ela vê Thiago, desviando o olhar.
— Eu fiquei com medo de perder vocês — Eu abraço Liz mais uma vez.
Vejo que o Thiago se aproxima e o abraço também.
Percebo que mudo de forma, então me transformo após um tempo.
O Thiago-Sensei leva um susto com isso, mas depois ele chega mais próximo e me dá um carinho.
Eu ainda estava estranhando aquilo ali.
—Joui? Você, você é um deles? - ela pergunta incrédula ainda tocando no seu peito
Eu me transformei de volta. Estava com os olhos vermelhos. Havia passado mal, muito mal, ainda tinha a dor de cabeça e a cena da Liz ficava na cabeça ainda a me atormentar.
— Eu to normal, eu sou eu — falo piscando entre as duas formas fazendo um barulho de " Zium", cujo, julguei ser a melhor onomatopeia para isso.O Thiago-Sensei aponta os dois braços pra mim.
Não sei se de zueira ou indignação.
— O menino virou um farol, olha só isso!— ele fala espantado e ele vai até a Liz agora e a dá um abraço bem forte. Eu vejo a cena com bastante ternura e eu ainda com vontade de chorar apenas os abraço junto também.O Thiago aperta nós todos.
—Ainda bem que estão a salvo, eu não sei o que seria de mim sem vocês.A Liz se afasta agora do Thiago e fica em silêncio olhando para o chão.
Eu me recomponho um pouco, precisava, talvez, dar espaço e ir ver o César e o Arthur.
Principalmente ver se o César estava bem, era o Chris ali afinal. Eu deveria saber que aquilo seria a culpa dele, eu vou tentar segurar isso com ele, deve doer muito isso.
— Eu vou ver os outros— falo antes de sair e subir as escadas, escuto uns diálogos ainda na escada.—Arthur? Joui? Thiago? Liz? Pelo amor de Deus alguém? - César ele sai do quarto e procura desesperado
Arthur corre para fora do quarto
—César! - ele vai até ele - eu acabei de morrer e agora eu estou vivo? Santo Berço revive pessoas? - ele pergunta indignado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo entre nós
ParanormalUma fanfic do RPG O segredo na floresta. Escrita por : @joanna.guerreiro como Cesar, Liz e Arthur. @ana_lovesissick como Thiago, Joe e Brulio. A magia não vem para a nossa realidade de maneira facil.o mundo tem uma base de sanidade difícil de abala...