Você me permite?

489 19 13
                                    

( Capítulo Longo)
Há momentos que a gente acredita que tudo é injusto, aquilo nos machuca e que nós estamos sozinhos. Tentamos carregar o mundo em nossas costas, acreditamos que quando não incomodamos o outro aquilo vai ser válido. Internalizamos problemas que deveriam ser discutidos e fingimos que aquilo não existe. 

E assim nós aprendemos que aquilo que está com nós não deixará de viver e que ha pessoas que sempre notam e estão dispostas a carregar conosco aquilo que nos dói.

—Vem ao meu lado. Vamos analisar os documentos, para te animar? O que achas?— César-kun disse enquanto abria a porta.

—É uma ótima ideia— Liz-Senpai respondeu.

Ando até o lado direito do carro quando o Arthur-san pegou o último assento.

Estava sentado ao lado do Thiago-sensei que demonstrava estar tão destruído quanto ela. Ele olha pelo retrovisor preocupado. Eu não sei o que foi que aconteceu, não conseguia opinar ou tomar um lado.

O Thiago-sensei ele ligou o carro e continuou como a missão nos levando pelo caminho.

Se eu pudesse eu faria qualquer coisa para que essa situação passe, ver os meus dois senseis bem, eu não tenho idéia do que seguir no momento, alguém me tira dessa situação.

César-kun ele está bem mais próximo da Liz-senpai, é ótimo pensar que os dois se dão bem agora.  Queria estar ali também, mas parece que nenhum deles veio checar o Thiago-sensei, ele pareceu meio sozinho e destruído. Será que eu estou sendo errado de vir conversar com ele? Ele mencionou que precisava conversar, será que era só comigo ou com a equipe inteira.

E se ele apenas precisar de um conselho?

Eu não acredito que ele tenha agido de tal forma com a Liz-Senpai, muito menos lúcido, ambos são harmoniosos. O que faria o Thiago-sensei agir dessa forma? 

—Pode me dar um documento também, vamos analisar os três- Arthur-san sugeriu.

— Se eu puder ajudar também— Eu virei para trás para ser cúmplice de tudo.

Arthur-san olha para Liz e tira um dos documentos na maleta.

—Claro aqui— Ele me entrega e eu começo a ler normalmente.

—Não sei como consegues ler tantos documentos Liz! Já estou confuso só de ler uma frase— César-kun diz rindo.

Esse documentos nem são assim tão confusos.

Todos lá trás agora pareciam estar bem, enquanto isso eu olhei ao lado e pude notar a expressão de desânimo e dor do Thiago-sensei.

Ele se mantém concentrado a estrada enquanto uma nuvem de tristeza estava sob sua cabeça.

Se eu pudesse fazer algo por eles.

—Joui? Ainda tem a caixa?— Liz-Senpai me perguntou e eu a tiro da minha bolsa.

— Sim!  E...— Olho pro papel — Acho que tenho uma senha, tenta " berço".

Olho para trás e vejo a cara d Liz-Senpai.

—Exatamente. "Santo berço" aparece muitas vezes nos documentos. Pode tentar colocar a senha?

Eu viro as letras, uma a uma das cinco e ao virar o "o" ela faz um click e abre.

Percebi uma animação na expressão do Thiago-sensei, aquilo me deixou super feliz de ter percebido essa senha.

—Bingo!— ela faz carinho no meu cabelo- Esse é o meu garoto

Eu não sei ao certo o que sentir. Me sinto feliz, como se ela fosse uma mãe pra mim, mas ao mesmo tempo eu gostaria que fôssemos sensei e aluno.

O segredo entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora