Uma brisa fresca passa pelo meu rosto, olho para o céu, o sol me cega então coloco a mão para tapar. Abaixo meu olhar e vejo um cenário familiar, era a frente da casa da Liz.
Parecia que a luz solar atiçava o Geraldinho que pulava pra lá e pra cá.
Entrei pelo portão e ele pulou em mim. Ele e eu rolavamos e brincávamos. Até que vejo o Joui sair pela porta junto de Arthur.
— Thiago-sensei, você pode fechar seus olhos?—O Joui pedia.
— E pra que isso?
— Só faz, vai ser legal— Arthur falou.
— Por favor feche os olhos!— Joui estava animado.
— Tá bom.
Eu os fechei e senti meu corpo ser levado para dentro da casa, um frio na barriga passou e lá dentro eu abaixando minhas mãos vi uma mesa cheia de brigadeiro e salgadinhos, um bolo ao centro com duas velas. Haviam uns balões amarelos e pretos, uns arranjos com fita, e na mesa tudo parecia um círculo.
Olhei para as pessoas,Joui, Christopher, Cesar, Liz e o Arthur. Eles começaram a cantar parabéns e eu fiquei apenas admirando a beleza da cena, parecia tudo em câmera lenta, passava de rosto em rosto. A Liz estava em um vestidos branco todo liso, eu até o momento não a havia visto usar um vestido, aquilo atraiu minha atenção. Ela havia colocado um para essa festa. Me senti até meio especial.
Assoprei as velas e logo todo mundo começou a conversar entre si como se ignorassem minha existência.
A Liz e o Joui comentavam dos doces que o japonês havia feito. Os arranjos pareciam ter sido feitos pelo Christopher.
Os doces foram obra da Liz e do Cesar
O Arthur estava atacando aquela mesa de salgado e doces. Pegava um pratinho todo feliz.
Vi o Chris pegar uns salgados enquanto conversava algo com seu filho, que ficava ainda incomodado com a proximidade. Em geral eles pareciam muito mais próximos, fiquei feliz de presenciar tal cena.
Sinto um cutucar no meu ombro e ao olhar para direção vejo eu pai com um pacote na mão.Eu quase caí pra trás de surpresa, sentia uma enorme felicidade.
— Surpresa!— Ele disse.
— Pai? O senhor por aqui, que novidade!
— Eu achei seus amigos bem simpáticos, toma leva isso daqui com você, só vim entregar o presente, eu preciso voltar. Aproveita a festa — Ele me dá um abraço e some no ar.
O clima ele toma tons azulados, volto a olhar para todos eles e eles continuavam.
Notei que o Chistopher havia sumido, então o César veio na minha direção.
— Um presente, o que você acha que é?
Eu balanço ele um pouco para ver pelo som. E escuto uns sons metálicos. Rasgo o embrulho e a caixa se transforma em confete que pula para todos os lados assustando todo mundo. Arthur acabou comendo salgado com confete, César estava do pé a cabeça com confete, Joui e a Liz haviam gritado de susto.
Eu acabei dando risada da Liz, ela derrubou refrigerante no Geraldinho.
Minha barriga doía de rir. Tudo parecia muito engraçado. Nem me importava com tudo aquilo, era um momento de fraternidade.Uma voz me chama bem perto de mim:
— Thiago?— Reconheço ser a voz da Liz.
Levei aquele pequeno susto entre o sonho e a realidade, meus olhos estavam cansados, a dificuldade para abri-los é aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo entre nós
ParanormalUma fanfic do RPG O segredo na floresta. Escrita por : @joanna.guerreiro como Cesar, Liz e Arthur. @ana_lovesissick como Thiago, Joe e Brulio. A magia não vem para a nossa realidade de maneira facil.o mundo tem uma base de sanidade difícil de abala...