Meu nome é Sofia, Sofia Locateli. Tenho desseseis anos e moro no lado pogue da ilha, o lado pobre, onde você rala para ter uma vida "descente". Trabalho na casa dos Camerons em meio período do meu dia, são uma família muito rica. Moro com minha mãe e minha irmã caçula, meu pai nos abandonou quando a Laila nasceu. Minha mãe ficou arrasada, ela amava aquele pedaço de merda do meu pai, não conseguia sair do sofá nos primeiros dias, e quando finalmente decidiu sair, começou a usar drogas. Nunca odiei de fato a minha vida, mas eu odiava que minha irmã passase por isso.
minha rotina não era lá essas coisas toda, eu acordava, deixava minha irmã na creche, ia para a mansão, almoçava no pier da casa, e trabalhava mais um pouco. Quando dava 13:00 eu saia da casa. A melhor parte do meu dia era quando eu ia para a praia ficar com minha melhor amiga Ster, que trabalhava em uma barraquinha na praia, alguns dias eu ficava lá com ela por horas, fofocando, conversando e tomando banho de mar, conhecia ela desde que eu me entendo por gente. Quando dava 17:00 eu ia buscar Laila na creche e dali em diante era só eu e ela, fazia com que ela desse tanta risada até esquecer da péssima vida que minha mãe tinha dado para nois duas.
_____________________________________
casa dos CameronsSofia- bom dia
naquela casa eu era tipo um faz tudo, e algumas tarefas domésticas. Sofia, marca a manicure para mim, Sofia passa no mercado para comprar isso, Sofia faz um telefonema para esse número. Esse era o tipo de coisa que eu fazia.
- bom dia. Sofia meus amigos vão chegar daqui a pouco, avisa para a dona lana fazer um lanche. - Sara disse assim que me viu
-é claro.- a respondi
- Sofia, o que temos para hoje? - ward chegou na sala
-reunião, apresentação da Wheezie no balé, almoço com os acionistas e o resto do dia livre. - disse sorrindo
- você é um anjo na terra. Leva a Whwezie para escola por favor. - ward sitou dando algumas risadas
-sou paga para isso.
Ward era um bom patrão até.
- vamos madame.
- tô pronta realeza. - wheezie disse descendo as escadas
a Wheezie era a pessoa mais legal daquela casa, me tratava como se eu fosse sua única amiga, talvez eu seja. Ela era divertida e tinha um bom coração, mas não tinha muita voz dentro da casa.
Deixei a gatotinha na escola e voltei para a casa, percebi a combi do Jhon B, o namorado da Sara, estacionada, então entrei pelos fundos. Não sei explicar, mas parece que eles ignoram, não que eu ligue para eles mas eu não gostava de ser tratada assim.
como era de costume eu fui limpar a lancha da família para ganhar um extra. Fui em direção ao pier para começar o serviço. A pessoa que mais usava a lancha era Sara, por que sempre saia com os seus amigos nela.
fui tirando o lixo quando vejo Jhon b vindo em direção a lancha com uma caixa de ferramentas na mão. Por essa eu não esperava.
oi Sofia- jhon b me comprimentou
- oi.
- eu só vou dar uma olhada no painel que a Sara pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Romanceaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve