na cama com o quarto escuro, deitada com Laila ao meu lado assistindo um desenho.
ela me acalmava, ficar deitada abraçada com ela era tudo que eu mais queria ali naquele momento.
-oi bebês, trouxe um lanchinho para vocês- minha avó disse colocando um prato na mesinha de cabeceira.
dei pequenas batidas na cama indicando para ela deitar com a gente.
ela deitou ali, nos abraçando.
talvez eu não estivesse sozinha.
Dessa vez a minha família estava comigo e isso era uma coisa que Maya não poderia tirar de mim.- dona Glória, Sofia tem visita- a moça que trabalhava na casa da minha avó falou batendo na porta.
- quer atender? - minha avó perguntou.
- não posso me esconder para sempre- disse sorrindo para ela com um sorriso fraco.
- vamos Lailinha, vamos assistir no meu quarto. - minha avó disse pegando na mão de Laila.
ainda deitada fiquei esperando essa tal visita chegar.
- entra- gritei para algumas batidas que ouvi vindo da porta.
quanto mistério.
- oi - era o meu loiro favorito.
- oi - eu disse - vem cá.
ele subiu na cama e me abraçou e eu o abracei de volta o mais forte que consegui.
- me desculpa- ele disse comigo ainda em seus braços.
- você não teve culpa- disse baixinho
- Sofia- JJ disse me olhando - você não está sozinha, eu tô com você independente de qualquer coisa.
- te amo - disse voltando a deitar em seu peito
- também te amo doidinha - ele disse passando a mão em meus cabelos.
como pode a pessoa sempre falar a coisa certa na hora certa?
ele fazia isso melhor do que ninguém.- tenho que fazer alguma entregas com o Heyward e o Pope. - JJ disse
- vai lá- disse me soltando de seus braços.
a visita do loiro tinha feito efeito.
levantei da cama e peguei a bicicleta.- vó, vou dar uma volta, volto daqui a pouco - disse abrindo a porta principal da casa.
sai de bicicleta pela calçada, pensando e observando o mar. Só sentindo a brisa passar contra meu corpo sentindo uma paz inexplicável.
apoiei a bicicleta perto de uma cadeira em uma barraquinha na praia e sentei.
- oi! - disse para Ster
- ai meu deus, não some assim de novo nunca mais - ela disse saindo de dentro da barraca.
- me desculpa. Eu senti sua falta- disse enquanto ela me abraçava.
era bom saber que eu não estava sozinha.
contei para ela o que tinha acontecido nesses ultimos dias, enchi ela de informações sobre minha vida.
desabafar com ela era como tirar um peso enorme das minhas costas, sem colocar esse peso nas costas dela.
- ai minha florzinha eu sinto muito- ele dizia secando uma das minhas lágrimas com sua mão.
- aconteceu tão rápido Ster- disse com uma voz falha.
- obrigada por confiar em mim - ela disse sentada de frente para mim. - nem imagino o quanto isso deve ter sido difícil.
- e foi, obrigada por me ouvir, eu já estava começando a me sentir uma idiota bancando a vítima desse jeito. - disse rindo sem humor.
- você guardou isso por muito tempo só para você Sofia, falar com as pessoas que você confia faz bem. - ela disse seria
- eu sei, é que eu me prometi não ser tão fraca. - disse olhando para a praia.
- para de idiotoce, você é a pessoa mais forte que eu conheço. Depois de tudo que você passou. Você luta Sofia, não é todo mundo que consegue. - ela disse segurando a minha mão
- obrigada- disse sorrindo para ela.
de mãos dadas levantei a mão dela depositando um beijo enquanto ela fazia a mesma coisa.
- tô sempre contigo- ela disse me fazendo soltar uma lágrima teimosa.
- e eu contigo.
ela era tão perfeita, a única pessoa que nunca me machucou. Prometi a mim mesma nunca machuca-la, ela sempre foi a minha prioridade. Ela era a pessoa em quem eu confiava de olhos fechados sem nenhum esforço.
___________________________
capítulos emocionantes eu sei, não me matem.
😬⭐
os proximos vão ter mais povs
para vocês verem o ponto de vista da galera.fogo no parquinho 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Romanceaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve