fiquei sentada ali por um tempo tendo algumas lembranças antigas
____________________
-virou mocinha!!! minha filha virou mocinha.
- para mãe, eu tô sangrando, faz alguma coisa.
- não tem o que fazer meu bem, quer dizer, você vai precisar usar aquilo. - ela disse fazendo uma careta, apontando para o absorvente
- não, nem pensar.
__________________________
um sorriso foi tirado do meu rosto sem eu nem perceber.
-pretende ficar ai a noite toda? - JJ dizia se sentando ao meu lado
- na verdade já estava de saida - disse ainda sentada pegando a bolsa pequena que estava ao meu lado
- olha me desculpa, não era minha intenção perder o funeral é que eu tinha...
- coisas mais importantes para fazer - disse o interrompendo
- não, sim, quer dizer - eu o observava se atrapalhando
- ta tudo bem, você não tinha a obrigação- disse saindo dali dando um sorriso fraco para ele.
dei as costas para JJ e escutei ele dizer.
- ela estaria decepcionada comigo- ele disse olhando para o chão.
- não da para saber. - disse voltando e o abraçando.
acho que estava sendo dura demais com eles, o JJ e o Jhon também perderam uma pessoa.
- eu tenho que ir- disse caminhando
- vem eu te dou uma carona, sua avó vai ficar um pouco mais né? - ele disse dando uma pequena corrida para me alcançar.
- mas e a festa?
- quem liga para a festa - ele disse sorrindo.
o caminho foi bem silencioso, ate JJ parar na porta da minha casa.
- virou uma super kook em- ele disse abaixando um pouco para ver toda a casa.
-não mesmo, pogue para sempre esqueceu? - disse sorrindo para o próprio.
- pogues para sempre- ele disse enquanto nossas mãos se juntavam em um soquinho.
sai do carro indo em direção a varanda da casa procurando a chave em minha bolsa.
- até que fim a bonitinha chegou. - topper disse sentado no chão da varanda apoiado na parede.
- puta que pariu- disse automaticamente quando tomei um susto - o que deu em você?
- eles se amam, por que, o que ela viu nele?- ele dizia enquanto eu o levava para o meu quarto.
- senta ai idiota- disse jogando ele em minha cama.
- eu vi eles dançando e ela olhando para ele, pedi a para Rafe furar os meus olhos mas ele é um inútil- ele disse e eu ri.
- sabe, você vai superar isso- disse deitando ao seu lado encarando o teto assim como Topper - amar, as vezes, é deixar ir.
- cala a porra da boca - ele disse jogando um travesseiro em meu rosto.
ele estava muito bêbado, então depois de me sertificar que ele não iria vomitar, cuidei dele fezendo ele dormir que nem um anjinho.
______________________
- eu te ensinei a cuidar de quem amamos, eu não me referi a bater nos outros- dizia minha mãe me repreendendo
- ele puxou as trancinhas da Ster mãe e chamou a gente de idiotas - eu dizia indignada
- bom, nesse caso pode bater, mas não conta para ninguém que foi eu que deixei.
_______________________
acordei e Topper que ainda estava dormindo, desci as escadas, fiz um prato e subi novamente para dar um café para Topper.
- acorda babaca- disse o sacudindo
linda amizade
- mas que porra- ele disse coçando os olhos.
- toma, come ai. - disse colocando o prato em seu colo.
- olha só, café na cama, a gente vai se pegar agora ou mais tarde?
- cala a boca- disse dando risada - o que aconteceu ontem?
- não quero falar sobre- ele disse sério comendo
- vai se foder então- disse irônica - vou dar uns mergulhos, sai pela janela.
- sai por onde - antes dele terminar a frase bati a porta do quarto saindo dali indo em direção a praia
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Romanceaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve