assim que disse aquelas palavras vi a boca de Rafe entreaberta, confuso e com muita raiva ao mesmo tempo
- que se dane- ele disse jogando a aliança que eu tinha colocado na mão dele em qualquer canto daquele corredor
- seu babaca- me virei em direção ao meu quarto sem deixar nenhuma gota de lagrima cair do meu olho.
Entrei no meu dormitório e me sentei no sofá da sala. Em faculdades grandes como Yale, os quartos imitavam uma pequena casa com dois quartos, onde podiam dormir quatro pessoas. Mas essa pequena casa que eu não dividia com ninguém, só estava me fazendo me sentir mais sozinha. Apoiei minha cabeça no sofá e chorei muito.
foi uma decisão muito repentina da minha parte. Mas Rafe não era mais o mesmo desde que eu cheguei na faculdade.
Eu não gostava de ficar em casa, então eu sempre estava em festas, mas ele sempre me acompanhava, até por que amar festas era uma coisa que tinhamos incomum. Estavamos sempre em parceria, a companhia dele já me deixava feliz. Se ele não quisesse ir nas minhas festas, o que era raro, eu ficava com ele me divertindo em seu apartamento. Mas de um tempo para cá, ele tem estado cada vez mais paranoico.
achava que qualquer garoto que me olhasse estava tentando me tirar dele, e se eu tentasse acalma-lo, eu estava defendendo o cara aleatório que ele tinha cismado. Isso estava ficando cansativo para mim. Não eram coisas que aconteciam só em festas. Em algumas aulas também aconteciam coisas desse tipo, na rua, em ambientes que nos frequentavamos. Era tóxico.
e chorando ali, no sofá, eu estava muito mal e decepcionada. Mas também estava muito brava. O que deu nele? por que estava me tratando daquela maneira?.
eram perguntas que não saiam da minha cabeça.
sozinha em cima do sofá pensando na minha decisão tomada naquela noite.
Fiz a coisa certa?
só então a resposta ficou clara em minha mente. Ele tinha se tornado uma pessoas diferentes, e não foi por essa pessoa que eu me apaixonei.
_________________________________
- oh Sofia, eu sinto muito- Pope disse no telefone
- eu não entendo sabe, o que eu fiz para ele não confiar mais em mim? caramba, por que só agora?
- não é culpa sua Sofia, você nunca deu motivos. Só da tempo ao tempo, e tudo vai se resolver- Pope disse me acalmando
- cansei de dar tempo ao tempo- Disse e logo em seguida me despedi de Pope.
já tinha se passado um mês desde que eu e o Rafe não nos viamos, e isso estava me afetando muito, a questão era que eu escondia muito bem esses sentimentos.
As vezes, só as vezes, eu olhava o meu celular na esperança de receber ao menos uma de suas mensagens, mas isso não estava acontecendo. Já pensei em mandar algumas mensagens também, mas eu pensei bem no assunto e sempre desistia. E todas as vezes que lembrava dele, tudo que me consumia era a tristeza e a raiva. Raiva da maneira que ele estava me tratando.
Ster estava vindo para minha casa para poder passar dois dias comigo, eu estava feliz por te-la aqui, na verdade eu implorei para que ela vinhesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Romanceaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve