de volta ao normal

640 57 0
                                    

- você é um burro, você é um burro escroto - dizia sentada na bancada da cozinha de Topper.

- Sofia, ele mereceu - ele dizia pegando uma garrafa de água na geladeira.

- parece que você não pensa. - dizia com uma cara de decepção

- olha só, dessa vez eu ganhei - ele disse com um sorriso vitorioso.

- otário- disse o olhando sorrindo

Topper tinha se metido em uma briga com Jhon B, como de costume.
dessa vez eles brigaram por que Jhon B disse que Sara era boa demais para ele.

todo mundo sabe disso
era fato.

- vai para a festa de hoje a noite? - Topper perguntou colocando a garrafa de água gelada no olho.

um dos milhares benefícios de morrar em outer banks é que tem festa quase todo dia.

- não- disse seca

- uma pena - ele disse me olhando- vai ter tanta bebida.

opa

- que horas começa? - perguntei interessada

- passo para te buscar as oito - ele disse sorrindo.

- só por que você insiste- disse sorrindo

logo em seguida entrou uma mulher, muito bem vestida. Perecia ser a mãe de Topper.

- mãe? achei que só ia chegar mais tarde - Topper disse ajeitando a postura.

- pois é, preciso ir a uma reunião com Ward Cameron.  - ela disse olhando o celular.

mas logo notou minha presença

- e você é? - ele disse se aproximando

- sou Sofia, Sofia Locateli- disse me levantando e estendendo minha mão para comprimenta-la

- a neta da Gloria- ele disse me abraçando.

aquilo foi mais do que inesperado.
e vi que para Topper também não foi nada normal.

- não sabia que namorava a neta da Gloria - ela disse se soltando e olhando para Topper. - ela é linda, você tem bom gosto.

- obrigada mas... - disse sorrindo.

- ela não é a minha namorada mãe. - Topper disse tomando um gole da água

- opa, sinto muito - ela parecia ser gente boa - vamos, nos acompanhe até a casa dos Camerons.

- Infelizmente eu tenho que ir - respondi - marquei com alguns amigos essa tarde

não sei que amigos

- uma pena - ela disse com um olhar triste- venha mais vezes.

- virei, foi um prezer te conhecer senhora .... - ela não tinha me dito seu nome

- verônica, veronica Thorthon

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora