ela sempre consegue
________lembranças_________
-eu nunca nem cheguei perto dele, nunca toquei nele e nunca tive a intenção, pede para ela parar por favor- dizia a Sara no telefone.
- ela não escuta Sofia, não da para conviver com uma pessoa assim.
_____________________
Maya era uma das meninas mais lindas de outer banks, ela poderia ter quem ela quisesse naquela ilha, poderia escolher no dedinho, e escolheu. Yan, um kook que ela sempre foi amiga. Eles não tinham um relacionamento tão estável, eles sempre se separavam e voltavam.
No fundo eu acho que ela escolheu o cara errado. Uma vez quando eles deram um "tempo" Yan falava sobre a menina que ele pegava para os amigos dele bem na frente dela, eu sentia pena até
Ela era a melhor amiga de Sara, sempre andavam juntas para todo o canto, sempre juntas.
eu e Maya éramos amigas também, não do tipo andar juntas, mas meia volta estavamos conversando e falávamos sobre tudo, ela tinha uma facilidade em fazer amizades.
um dia, Maya e Yan tinham terminado, eles mal se falavam, parecia que dessa vez eles realmente iam ficar separados.
nesse meio tempo, Sara estava dando uma festa e eu tinha sido convidada. Todos os kooks daquela cidade estavam lá, e só tinha uma pogue, eu.
nessa festa eu estava mais desconfortável do que nunca, Yan ficava em cima de mim o tempo todo, sempre. Ele me abraçava do nada e falava coisas no meu ouvido, eu o empurrava e mandava ele parar mas ele continuava como se fosse uma brincadeira e os amigos dele ao meu lado estavam sempre rindo, para onde eu ia Yan me seguia.
eu já estava começando a ficar com medo.
depois de um tempo Sara me disse que Maya estava muito brava comigo, e que estava ma xingando para quem quisesse ouvir
foi uma das piores noites da minha vida.
assim que eu cheguei em casa, recebi mensagem de prints onde Maya me chamava de puta diversas vezes.
tentei ligar para ela várias vezes e nada.
depois de ler varias mensagens,que Yan nem negava, eu estava tão cansada que eu resolvi desabafar com uma amiga minha, uma antiga amiga minha. Foi o pior erro da minha vida,
a minha "amiga" contou tudo o que eu tinha dedabafado com ela para Maya pelas minhas costas e isso só almentou a raiva da garota ainda mais.
no dia seguinte eu cheguei na escola e todos estavam cochichando e rindo.
Sara me puxou no banheiro e me mostrou
ela estava espalhando para todo mundo que eu era uma "puta fácil" e coisas do tipo.
muitos garotos daquela escola ficavam me assediando e falando mentiras ao meu respeito.
foi o pior ano da minha vida.
________lembranças_________
- qual é o seu problema, eu te disse que nunca cheguei perto dele, por que você continua fazendo isso? - pergutei chorando
- por que você é tão mentirosa? - Maya respondia com raiva.
_____________________
descidi abrir mão da bolsa no colégio particular e ir para o colégio publico no cut. Que foi totalmente diferente. Sentia que poderia começar de novo, sem nada daquelas merdas novamente.
mesmo com somente uma amiga, eu estava mais feliz do que nunca naquela escola.
________lembanças______
-oi, sabe eu ouvi dizer que você não gosta de muita burocracia né - ele dizia rindo enquanto o seu grupinho ria atras de mim - e eu tava te vendo de longe, você é muito bonita.
levantei da cadeira da escola e fui andando em passos longos para o banheiro
- qual é, do Yan você não fugiu, o que ele tem que eu não tenho- ele dizia rindo
olhei para o lado e vi Maya sorrindo.
entrei no banheiro e voltei a chorar
______________________eu nunca fui de odiar ninguém, mas Maya não era exceção, ela era regra
eu a odiava pelo que ela fez comigo, a odiava pelo que ela me fez passar.
e todos os dias lembrava do que era passar pelo que eu passei, e eu me sentia um lixo toda vez que alguém fazia piadas sobre.
ela me destruiu.
um mês depois que eu sai da escola do figure 8, eu fiquei sabendo que ela tinha se mudado, para outra cidade talvez.
a poeira abaixou e as pessoas começaram a esquecer desse assunto.
e nunca mais sai, dei bola ou conversava com garoto nenhum.
aos poucos eu me recontrui, voltei a ser como eu era antes e voltei a acreditar que eu não era o que ela dizia.
foi difícil, mas eu consegui.
aquela Sofia fofa ,inocente e calada morreu.
Sara também me deu muito apoio, parando de falar com ela e ficando ao meu lado, sem contar na Ster, que sempre estava comigo e me defendia bastante.
mas ve-la ali, denovo, com Rafe, fez parecer que tudo tinha voltado, que aquela Sofia tinha voltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Romanceaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve