crise

1K 87 30
                                    


_________________________________________     algumas semanas depois

estava na casa dos Camerons atendendo a algumas chamadas de confirmação da festa anual dos fudidos de grana.

Era uma festa que ocorria no verão, todo ano, para comemorar o quão bem estavam os negócios das empresas do Ward. Eu fui convidada uma vez no ano passado, mas eu não fui por motivos óbvios de desconforto perto de gente rica, uma séria doença que eu sofro.

A festa só ocorreria na proxima semana então eu ainda tinha muito trabalho para fazer, selecionar os melhores e os mais caros bifes e decoradores para Rose e Ward escolherem o seu preferido. Eles realmente confiavam em mim.

- bom dia, senhor e senhora Carrera, aqui é da casa dos Camerons, queria saber se conto com a presença de vocês na nossa festa de verão anual. - disse sentada em uma escrivaninha perto da sala.

- com toda certeza.

-menos um - disse riscando mais um entre muitos nomes da lista.

-fazendo o que - disse Rafe se juntando a mim como quem não quer nada

- confirmações - fui interrompida por uma ligação
- alô casa dos Camerons.
-sou eu, pode falar
- como? - disse me levantando da cadeira. Totalmente imóvel, eu fiquei por alguns segundos

-o que ouve?- disse Rafe procurando uma resposta para minha reação.

-preciso ir para o hospital- disse o olhando com os olhos cheios de lágrimas.

- vamos eu te levo. - ele disse pegando a chave do carro.

cheguei no hospital correndo em direção a recepcionista.

A minha mãe tinha tido uma overdose.

Quando eu escutei a notícia eu simplismente congelei, nem chorar eu consegui. Rafe me sentou em um sofá pequeno em frente a sala onde minha mãe estava em coma, e voltou a falar com a recepcionista.

Eu não conseguia me mecher, só pensava, em muitas e muitas coisas. Quando tudo veio a tona e a ficha caiu, sentada na cadeira eu simplismente comecei a chorar, chorar até soluçar.
Senti as mãos de Rafe de abraçarem dizendo que tudo ia ficar bem.

- precisa comer. - Rafe disse com um sanduíche em sua mão.

- se eu por qualquer coisa na boca agora eu vomito.- disse com uma dor de cabeça insuportável.

- não pode ficar com fome.

depois de algumas horas o médico saiu da sala chamando o meu nome.

-Sofia locateli- vi uma voz masculina me chamar e levantei rapidamente. - Infelizmente a perdemos...

eu não ouvi mais nada depois dessa frase, entrei em uma crise de choro apenas sentindo culpa.

-eu deveria ter feito mais, deveria obrigado ela a fazer aquela reabilitação, eu sou tão idiota- eu não parava de repetir em voz alta.

- você não tem culpa de nada. - ele disse me abraçando ainda mais forte- você não teve culpa.

Rafe me levou até minha casa e me colocou em minha cama.

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora