acordei pela manhã com um cafune em minha cabeça e me lembrei que Rafe estava ali comigo.
- bom dia - disse sem olhar em seu rosto
- bom dia princesa
levante da cama e fui até o banheiro. Assim que terminei deitei ao seu lado novamente.
- Sofia - o loiro disse me abraçando
- fala
- você quer ser minha?
- minha o que? - perguntei me levantando e o olhando diretamente nos olhos
- minha prioridade, minha desculpa para assistir desenhos animados, a pessoa em que eu mais confio?
- quer que eu seja sua namorada Rafe Cameron? - perguntei sorrindo
- quero muito mesmo - ele disse com um olhar apreensivo
Rafe pov/ on
nunca tinha ficado tão nervoso em toda a minha vida, meu maior medo naquele momento era de receber um não. Realmente não sei o que faria da vida se ela me dissese não.
eu odeio falar isso em voz alta mas quem me vê sabe que eu sou totalmente rendido por aquela garota, totalmente rendido por cada detalhe do seu corpo e completamente rendido pela sua personalidade.
tudo o que eu mais queria ouvir naquele momento era um sim.
só um sim
- quero muito mesmo- disse morrendo de medo, nunca tinha dito isso. - você aceita ser a minha namorada senhorita Locateli.
felei e ela começou a se aproximar do meu rosto de dando um beijo fora do normal. Um beijo calmo e sereno, transparecendo em minha mente o por que de eu amar tanto aquela garota.
- eu aceito ser sua namorada senhor Cameron - ela disse se afastando com um sorriso.
e que sorriso meus amigos, que sorriso, atingia o meu coração na velocidade da luz, era como se todos os dias eu me apaixona- se por ela.
tão perfeita.
depois de sorrir reparando em cada perfeito detalhe dela eu me lembrei.
levantei da cama correndo, fazendo com que eu caísse antes de por o pé no chão. Ouvi a rissada dela mas nem olhei para trás. Peguei a caixinha vermelha no bolso da minha jaqueta e voltei para a cama onde ela estava sentada de pernas cruzadas me esperando.
abri a caixinha e vi os seus olhos brilharem, sabia que tinha escolhido a joia certa. Peguei sua mão dela e reparei em suas unhas de francezinha, minha favorita, dei um sorriso e coloquei o anel em seu dedo ela me olhou e sorriu, se ela quisesse colocar uma coleira em mim naquele momento eu diria sim. Ela me deu um selinho ainda sorrindo e pegou o outro anel dentro da caixinha, segurou minha mão e colocou o anel em meu dedo.
- se você me trair eu te mato- ela disse fechando a caixinha vermelha
- belas palavras- disse dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Romanceaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve