Topper estacionou a limosine em uma casa enorme e colocou uma venda no meu olho.
- vei, tu ta me sequestrando? - perguntei dando risada
Rafe e Topper foram me guiando até o destino.
ainda sem enxergar nada, bati de cara em aguma parede.
- porra - gritei um pouco
ouvi os dois rindo absurdamente alto
- tão achando graças filhos da puta- falei levantando as mão na intenção de não passar por quilo de novo.
- pode tirar- Topper disse.
tirei a venda e ouvi varias pessoas gritando SURPRESA.
Topper tinha chamado todos os meus amigos, até os que ele não gostava para uma festa surpresa.
o abracei falando obrigada diversas vezes.
- feliz aniversário- ele disse me abraçando
- te amo - o abracei mais forte.
todo mundo estava lá, JJ, kie, Sara... todo mundo.
curtimos a festa adoidado e dessa vez eu nem segui as fases, eu só dancei e me divertir até cansar.
- Feliz aniversário- os pogues gritaram voando em cima de mim em um abraço coletivo.
- obrigada- disse segurando para não chorar.
ficamos bebendo e dançando por horas, sem brigas e sem discussão. Apenas pogues e kooks curtindo a festa de um amigo incomum. E eu amei ser essa amiga.
- parabéns minha princesa - JJ disse me abraçando e me tirando um pouco do chão.
- obrigada- disse sorrindo
- sabe que é tradição pogue de aniversário pular na piscina né? - ele sitou do nada
- tradição?
- é temos que pular na piscina, agora.
- ta maluco Maybank
- você que pediu - ele disse me pegando no colo estilo noiva e correndo até a piscina.
ainda comigo em seus braços JJ pulou dentro da piscina fazendo um enorme barulho.
Assim que voltamos a superfície ouvimos gritos de comemoração.- desgraçado- disse jogando água em JJ com as mãos.
ele ria da minha cara
__________________- parabéns para você- eles cantavam enquanto eu estava atras do bolo que eles colocanram em uma mesa.
assoprei a velinha fazendo um único pedido.
que eu nunca perdesse o que eu já tinha, por que eu já estava completa.- para quem é o primeiro pedaço do bolo? - Kiara perguntou
- aposto que vai ser para o JJ- Jhon B falou.
- Rafe, certeza- Sara cochichou para o namorado.
- Pope, fonte, confia- Kie falou se metendo
- Topper- gritei e ele se engasgou com a bebida que tomava.
acho que por essa ele não esperava, nem o resto da festa pelo visto.
- serio? - ele perguntou se aproximando
- quem mais seria idiota- disse entragando o pedaço de bolo em sua mão e dando um beijo em seu rosto.
ele não quis admitir mas ele ficou todo bobo.
festa que segue.
___________________________
ficamamos só eu e os meus amigos mais proximos na beira da piscina.
já tinha enchido a cara então estava deitada no colo de Rafe, com os olhos fechados esperando milagrosamente que aquela pequena dor de cabeça passase.
- você ta bem? - Jhon B perguntou
- melhor festa da minha vida- falei ainda com os olhos fechados.
__________
capítulo curto por que eu estou com bloqueio criativo
desculpa, espero que estejam gostando⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Romanceaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve