lance

570 55 21
                                    

JJ pov/ on

fazia um tempo desde que eu não pensava em Sofia, na verdade fazia muito tempo.

acho que no final ela tinha razão, nosso lance era mais pro lado apimentado, não tinhamos uma ligação romântica boa. Somos bons amigos, se ela quiser alguma noite eu quero, mas depois da conversa que nós dois tivemos outro dia, realmente acho que nós não fomos feitos para namorar um com o outro.

as vezes é só um pequeno detalhe que nos impede de sermos um só, mas esse pequeno detalhe pode custar caro lá na frente. E ela sabia disso.

ela sempre esta a um passo a frente, isso é uma das coisas que faz ela ser tão perfeita.

Pope costuma dizer que somos tão iguais que é por isso que não damos certo, talvez ele tenha razão.

eu e Sofia somos almas gêmeas, mas como amigos.

Sofia pov/ on

já era a segunda rodada que eu jogava com Rafe, realmente ele era muito ruim

e não é que eu era boa mesmo. Por essas duas razões ele tinha perdido novamente e foi vergonhoso.

- eu sinto muito gatinho - disse assim que ganhei novamente.

- relaxa Sofia, tô só aquecendo- ele disse  sentando ao meu lado na arquibancada.

era a vez de Topper e Kiara

- bora lá delicia- Gritei da arquibancada

os dois me olharam, eles não sabiam para quem tinha sido a minha animação e eu não fiz questão de deixar no ar.

o jogo já tinha acabado e eu estava guardando minhas coisas na bolsa e bebendo água.

- foi uma vitória acerrada- Rafe dizia a Topper

- tá ficando cada vez mais vergonhoso- Topper dizia debochando

revirei os olhos e sentei novamente

- que colar bonito, comprou aonde? - Sara perguntou

- ganhei de aniversário de uma pessoa muito especial- a respondi

olhei para Rafe e percebi que ele tinha escutado e ele sorriu para mim e eu sorri de volta.

Rafe pov/ on

Sofia tinha dito que eu era especial.

vou admitir tava todo bobo.

ela realmente me ajudou quando eu mais precisei, aquele colar não chegava nem aos pés do quanto eu sou grato aquela morena. E ela mesmo assim amou o presente, ela era incrivelmente perfeita, por dentro e por fora.

ver ela usando o colar era como se nós estivéssemos ligados de alguama forma, me sentia bem quando via o colar em seu pescoço.
por mais que eu quisesse dar outro colar para ela, um maior. Cala boca Rafe, se controla.

ela estava tão linda e gostosa naquela roupa. Caramba, o que essa menina fez comigo?

eu estava em uma quadra com os amigos da Sara por uma hora sem brigar. Ela realmente mecheu com a minha cabeça. Mas foda-se eu gostei da pessoa que ela me transformou.

Sofia pov/on

eu percebi o quanto Rafe ficou todo besta quando ouviu o que eu tinha dito.

eu realmente achava ele especial. Acho que nós nos mudamos, ele tinha me mudado de alguma forma


todo mundo já estava se arrumando para ir para casa.

- ei galera - Jhon B chamou a atenção de todos - hoje a noite lá em casa

- vocês nos deram uma manhã kook e a gente retribui com uma noite pogue - JJ completou sorrindo

- estilo pogue- Kiara gritou logo em seguida

estilo pogue, o meu preferido.
Por mais que eu seja boa no estilo kook também.

meu deus, eu tinha me tornado a Sara?

- bora? - Topper me chamou brincando com a chave do carro.

- até que vocês se divertem - disse a Topper

- te disse - ele falou sorrindo

- mas nada meu bem, nada, se compara a diversão estilo pogue.

entramos no carro e eu coloquei o cinto

- vai querer carona? - Topper perguntou fazendo a manobra

- essa noite meu amor, eu sou independente- disse colocando o óculos de Topper nos olhos

ele apenas sorriu e negou com a cabeça dando partida no carro.

Topper pov/ on

essa Sofia é a menina mais doida que eu conheci, ela era divertida, animada, gente boa, engraçada, cuidadosa...
poderia ficar o dia todo nisso, ela merecia tudo de bom nesse mundo, por isso eu era tão apegado a ela.
Nunca tive ninguém assim na minha vida. Por onde ela passava ela deixava as pessoas bem.

Fazia um tempo que eu não pensava na Sara, Sofia dizia que eu tinha finalmente superado. No começo eu não acreditei, caramba é a Sara Cameron, ninguém supera essa garota, mas parece que eu realmente superei.

vi ela com o Jhon B e não senti nada, nem odio, nem tristeza, simplesmente nada.

Mas eu senti alguma coisa nesse dia, senti uma pontada no coração quando eu vi Kiara, ela estava tão linda, mais linda do que o normal, e era tão talentosa... eu não vou negar, ela era uma gata.

só não sabia se tinha chance.

-  estouinteressadonaKia- disse embolado

deus que me ajude

- você o que? - Sofia perguntou sem entender.

- ESTOU INTERESSADO NAkia - ainda não saiu

- fala direito porra - Sofia gritou

- ACHO QUE ESTOU INTERESSADO NA KIARA - soltei foda-se

- puta que pariu - Sofia disse seria - puta que pariu - ela começou a sorrir.

- o que? que cara é essa o que significa? - perguntei nervoso

- boa sorte meu amigo- ela disse sorrindo

- tenho muita concorrência? - perguntei

- com ela não existe essa, chega junto que ela vai te dar o papo, pa pum. - Sofia disse calma

- pa pum- entrei na onda nervoso. - tenho chance?

- olha, se ela te conhecer ela vai gostar de você, eu acho, tenta a sorte, você é um cara legal - Sofia disse - e salve as tartarugas, ela se amarra em caras que salvam tartarugas.

- caras que salvam tartarugas?

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora