despedida

430 34 2
                                    

era três da manhã quando eu me levantei. Não tinha conseguido pregar o olho aquela noite. Levantei a cabeça e vi lá, deitado, me segurando como se eu fosse sua joia mais rara, o meu loirinho. Só de pensar que ele não seria mais meu, meu peito apertou me tirando uma lagrima.

olhei em volta soluçando de tanto ter chorado aquela noite sem que ele visse, procurei meu vestido pelo chão e vi ele jogado, caramba, como aquilo estava doendo. Vesti aquele vestido e vi Rafe se mexer na cama me dando um pequeno susto. Peguei os saltos altos não muito altos e abri a porta bem devagar. Peguei o meu celular enquanto descia as escadas e liguei para a única pessoa que eu queria por perto agora.

- oi, eu ainda estou aqui, pode me buscar?

- tô indo .

a velocidade que eu fui atendida me estranhou um pouco, não queria incomodar mas eu não tinha a quem mais recorrer

ne sentei nas escadas da mansão esperando algum sinal de vida. Um carro parou em minha frente e eu entrei. Olhei para ele e ali eu desabei em seu ombro, chorei muito, o nó ainda estava em minha garganta mesmo eu tentando colocar toda aquela dor para fora, uma dor que eu em hipótese nenhuma queria que Rafe visse.

- vai dar tudo certo- Topper dizia passando sua mão em meus cabelos

- ele esta indo embora- dizia sem notar o quanto que sua camisa esta molhada

- vamos, eu vou te levar para sua casa- Topper disse e eu me afastei de seu ombro olhando para a janela do carro chorando.

- vamos Sofia - Topper disse abrindo a porta do carro que estava de frente para minha casa. - quer que eu fique?

- por favor- disse abrindo a porta

entramos em casa e eu tomei banho, Topper tomou logo em seguida vestindo uma das roupas de Rafe que estavam dentro de uma gaveta especialmente dele. Caramba aquilo estava me matando e rápido.

penteei o cabelo deitando ao lado de Topper e até que fim pregando olho.

__________________

Rafe pov/on

acordei tarde percebendo que Sofia não estava mais ali. Meu peito apertou, não queria deixá-la, mas queria muito fazer faculdade, e ela sabia disso. Sinto que nós vamos ficar juntos ainda, só estamos dando um tempo por causa das circunstâncias.

levantei querendo somente procura-la e passar o máximo do meu tempo abraçado a ela, mas não podia, tinha que fazer minhas malas.

em cima do guarda-roupa peguei a minha mala, meu pai de certa já tinha aranjado um apartamento para mim lá em New Haven, então eu só precisava das roupas, o resto comprava lá.

fazendo minhas malas sem nenhum pingo de paciência achei um vestido de Sofia, um preto colado, os meus faviritos. Sentei na cama pensando o que seria de mim sem aquela menina, e eu não gostei nem um pouco do que pensava. Coloquei o vestido dela na minha mala, junto com um milhão de fotos reveladas de nós dois que ficavam em um mural em cima da escrivaninha, ela amava tirar fotos de todos os nossos momentos juntos, ela sempre diz que vai mostrar isso para os nossos netos.

uma risada saiu de mim vendo uma de nossas fotos fazendo careta. Ela era tão linda.

continuei arrumando a mala por um bom tempo, junto com algumas caixas de papelão, colocando todas as minhas coisas ali e em seguida levando para o carro.

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora