pogues forever

1.1K 82 4
                                    

tinham se passado alguns dias desde que a Agatha passou, e eu estava mais próxima que nunca dos amigos de Sara. Era domingo e eu sempre passava um tempo na barraquinha do pai da Ster. Coloquei um biquini e fui me arrumar e Laila estava se arrumando para a escolinha de surf que ela fazia na mesma praia.

coloquei o café da manhã na mesa e Laila foi comer. Vi minha mãe sentada no sofá e fui até ela.

-mãe, a senhora quer alguma coisa? - disse me abaixando em sua frente.

-aonde vai? - ela disse reparando minha presença.

-vou a praia, vem comigo vamos tomar um banho. - disse direcionando ela ao banheiro - vou buscar umas roupas limpas tá.

depois do banho minha mãe se vestiu e sentou ao lado de Laila na mesa.

-mãe a senhora precisa de ajuda- disse colocando um prato de torradas em sua frente- você consegue, vai dar tudo certo, tem uma clínica de reabilitação...

-sofia- ela disse me interrompendo- eu não vou para uma clínica de reabilitação, vamos superar isso, só precisa ter paciência comigo.

-eu sei mãe, mas ajuda sempre é bem vinda, pensa no que eu te falei tá, te amamos - disse olhando para ela.

-amo vocês- ela disse soltando um beijo em sua mão e o jogando no ar

ela parecia ser outra pessoa, realmente ela tinha acordado diferente naquele dia. Me despedi dela e sai.

Chegando na praia fui levar Laila para sua aula e encontrei com Ster e Clarinha.

-oi Laila, oi Sofia, vão fazer a aulinha de surf também? - disse ster animada nos comprimentando.

-vim trazer ela, nunca vi uma criança tão animada- disse me referindo a Laila, que logo se soltou da minha mão para acompanhar sua amiga andando em nossa frente.

-vai assistir a competição? - ster perguntou

-vou sim, aproveito e espero a aulinha delas acabar- respondi.

deixamos as meninas na aulinha de surf e fomo ver a competição na praia ao lado.

Avistei de longe Kiara e Pope sentados na areia, eu e Ster os comprimentamos e sentamos ao lado.

-quem ta competindo? - perguntei esperando que algum dos dois respondesse.

-os kooks- eles responderam

-caramba - Ster falou em seguida

-vão ficar aqui assistindo?- perguntei colocando uma tanga no chão.

-os meninos estão na água tomando banho e Sara foi buscar água de coco- Pope disse colocando a mão em seu rosto

-vamos entrar na água?- Kiara perguntou a ambas.

- eu topo- Ster disse se levantando - vamo?

-vou tomar um sol - disse sentando no chão- vão lá.

estava sentada tomando um sol quando vejo topper saindo da água, sendo aplaudido e glorificado por um bando de play boy, inclusive Rafe, que me olhou de cima a baixo e fingiu que não viu depois.
Babaca.

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora