retorno

174 15 3
                                    

amanheceu em Yale e eu estava com uma mochila correndo pelo campos para não se atrasar para minha última aula da semana. Meu café estava balançando freneticamente a um fio de cair no chão. Mas eu estava animada para as aulas do dia. Realmente tinha escolhido o curso certo.

- bom dia- me sentei ao lado de Cleo jogando um caderno na mesa.

- bom dia- ela disse desanimada com a mão no rosto

- ressaca?- perguntei dando uma pequena risada

- hmm- ela respondeu parecendo um zumbi

dei uma risada fraca e coloquei o meu copo de café em sua frente

- beba logo isso, a aula de hoje é importante- tirei minha atenção de Cleo e voltei a olhar para a professor que começava a sua explicação.

assim que a aula acabou voltei para minha casa. Peguei o molho de chaves na minha bolsa e abri a porta do apartamento pequeno. Percebi que já estava na hora de arrumar um emprego.

Na verdade essa ideia já estava na minha cabeça antes mesmo de eu entrar na faculdade, mas minha avó insistiu para que eu focasse nos estudos e só no ano seguinte começasse a pensar no assunto. Concordei com a ideia mas com um coração apertado em dar trabalho demais para ela. Mas o apartamento estava mais barato do que o dormitório no campo. O que chega a ser ridículo.

joguei a minha bolsa no sofá e fui até a cozinha preparar alguma coisa para comer. A tarde estava totalmente livre, meus amigos estavam ocupados e não havia muitas festas em New Haven, não dos meus amigos, o que é um saco. Em Outer banks eu não tinha esse problema. Resolvi deitar na cama e assistir algumas séries que estavam desatualizada. Eu precisava disso.

Algumas poucas horas depois eu estava no estacionamento do mercado. Antes eu amava fazer compras, mas quando a obrigação pesou, tudo o que eu queria era minha mãe colocando produtos no carrinho.

Entrei no mercado olhando algumas prateleiras e pegando o essencial. Me certificando dos preços de todos os produtos.

- você faz muito bem as coisas que odeia- Rafe tirou minha atenção dos potes de geleia e eu me virei para ele sorrindo.

- queria não odiar- sorri para ele colocando uma geleia no carrinho e andando em direção a outro setor.
-como vai a vida Rafe Cameron

- da mesma forma que você deixou- ele olhou para o chão dando uma risada fraca.

- então vai bem- tentei descontrair a conversa e ele riu.

- tem planos para o dia? - perguntou

- agenda vazia Cameron- disse o olhando

voltamos a estaca zero? ou melhor, 1

- parece que acabamos de nos conhecer- ele sorriu

- Bom... pode me buscar as oito - ele me olhou com seu lindo brilho nos olhos.

- obrigada Soh- ele me deu um beijo na testa e saiu me olhando, ainda sorrindo

eu não faço a mínima ideia do que eu estava fazendo, mas eu estava feliz em fazer.

dar uma nova chance a Rafe.

já perdi as contas de quantas vezes repeti esse ato, mas toda vez que eu dou mais uma chance para o loiro idiota eu sentia que estava fazendo a coisa certa.

"talvez se formos devagar, pode dar certo dessa vez"

droga Cameron, para de mexer com minha cabeça.

continuei minhas compras tentando ao máximo tirar a dívida de qual roupa vestir da minha cabeça.

cheguei em casa anoitecendo, guardei as compras nos armário e arrumei a casa. Era incrível o sentimento de ter sua própria casa limpa.

O horário me apertou e eu arregalei os olhos ao olhar para o relógio. Iria me atrasar para o meu segundo primeiro encontro com Rafe Cameron.

- que merda eu estou fazendo- me perguntei enquanto colocava um dos vestidos favoritos dele- pareço uma idiota- resmungava enquanto saia do quarto com uma pequena bolsa de mão brilhante.

o barulho da campainha tocando ecoou pela casa.

- fala serio, não é oito horas- disse e ouvi um barulho de trovão vindo do outro lado da janela- que diabos...- abri a porta e encontrei um loiro molhado na porta

- eai?- ele sorriu de lado como se fosse um flerte. Olhei surpresa e ele entrou.

- que clima estranho, eu não me acostumo- disse olhando pela janela um chuva forte e mais raios do que eu poderia contar.

- eh... perdemos o role- Rafe tirou o seu casaco encharcado e suas botas molhadas

perdemos o role para a tempestade de New Haven

-

não me culpem pelo sumiço

eu me culpo...

gente, as férias voltaram e eu voltei junto. voltem a ler a fanfic q ela não acabou🤨

obrigada pelo engajamento, amo vcs💜

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora