tinha acabada de tomar banho e desci alguns degraus, de longe observando os pogues assistindo um filme de terror ruim. A amizade deles realmente era linda, eles eram muito próximos. Fiquei de longe observando sentada ali por alguns instantes sozinha até sentir a presença de alguém.
tá bancando a espiã? porque não vai lá se juntar a eles? - disse Wheezie sentando ao meu lado encostando seu sua cabeça no meu ombroQue tipo de espiã eu seria?- eu disse fazendo ela soltar algumas risadas.
o sorriso de wheezie e Laila eram contagiantes, faziam com que cada dia mais eu ficasse mais obcecada em velas sorrindo.
- vamos assistir um filme, só não conta para ninguém que eu deixei- dise levantando pegando em sua mão.
dessemos as escadas e nos juntamos a galera que estava assistindo quando Wheezie foi em direção a Sara sentando ao seu lado, dei uma piscadinha para ela que foi retribuida se aconchegando aos braços da irmã.
Sentei ao lado de JJ que estava com a pipoca na mão acompanhando o filme que tinha acabado de começar. Eu amava filme de terror por causa da minha facilidade em tomar sustos, fazia o filme ficar engraçado.
acompanhei o silêncio do filme por alguns segundos até tomar um grande susto por um barulho enorme, que me fazia fechar os olhos virando a cabeça para o lado.
- caralho- disse baixinho com os olhos fechados com a cabeça em direção a JJ.
quando abri os olhos vi que ele teve a mesma reação, o que fez com que os dois dessem muita risada.
- querem privacidade?- disse Pope fazendo com que eu voltasse minha atenção ao filme dando um leve sorriso.
o filme já tinha acabado e todos estavam deitados em colchões na sala. Eu não estava com sono, então arrumei meu colchão ao lado da enorme janela da sala. Abri a janela e sentei no colchão acendendo um baseado sentindo o sereno.
- não sabia que você era esse tipo de menina. - disse JJ sentando em minha frente.
- que tipo de menina você tem em mente Maybank- disse o encarando.
- um tipo que quarda tudo para si mesma e orgulhosa- ele disse pegando o baseado da minha mão e levando em direção a sua boca.
- você não sabe de nada- respondi um pouco tensa pegando o baseado novamente.
- é não sei - ele disse deitando sua cabeça em meu colo.
- voltei minha atenção ao jardim escuro e luxuoso da mansão dos Camerons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Storie d'amoreaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve