ela

837 70 1
                                    

- pode falar- disse a jhon b me sentando ao lado de jj

- eu e a Sara vamos fazer uma viagem.

- que legal - disse tentando entender onde eu entro nessa história.

- queriamos perguntar se você gostaria de cuidar do castelo enquanto isso- Sara completou

- o Pope não pode e a Kiara vai  trabalhar no restaurante do pai e eu não confio nem um pouco no JJ. - Jhon B disse

- perai o que? - JJ disse indignado

- seria um prazer, e as ondas lá são bem melhores das daqui. - disse animada.

- mas agora vamos- Kiara disse

- vocês vão viajar agora? - perguntei desentendida.

- não vamos nos arrumar para uma festa- kiara terminou a frase.

- que festa? - perguntei

- a festa na praia, eu te mandei mensagem- Pope disse

fui me arrumar a voltei para a sala. Todo mundo se enfiou na combi e fomos para uma festa na praia no cut, no meu lado favorito da ilha.

chegamos em uma praia que eu nunca tinha ido e lá ficamos bebendo e dançando todo mundo junto, tinham alguns kooks lá mas a galera tava bebendo tanto que nem se importaram.

todo mundo estava se divertindo e não tinha rolado nenhuma briga.

_______

- vai passando os vinte Maybank- disse em cima de uma prancha que estava em cima de uma bola de academia.

- ta de sacanagem- JJ disse tirando o dinheiro de sua carteira.

- eu te daria um beijo agora- Kiara gritava

- sou toda sua meu amor- eu era totalmente rendida aquela menina de verdade.

- eu ouvi isso- Pope gritava.

continuamos a rir enquanto JJ me ajudava a sair de cima da prancha e qunado desci dei um beijo em sua bochecha, deveria estar doidona.

eu estava me divertindo muito ate meu olhar se cruzar com um rosto conhecido, Maya, a filha da puta mais babaca de toda Outer Banks.

- o que ela ta fezendo aqui? - perguntei para mim mesma fazendo com que meus amigos a olhassem.

- amiga você não vai acreditar em quem chegou - Ster apareceu euforica vindo em minha direção.

- acho que eu tenho uma ideia- disse parando de encarar Maya e voltando minha atenção a Ster. - mas não vamos deixar ela estragar essa noite.

-merda, Sofia você viu? - Sara chegou logo em seguida.

- vamos esquecer essa garota e voltar a se divertir- disse voltando a beber.


Era impressionante o poder que ela tinha de aparecer na minha vida justamente quando tudo estava dando certo, ou quase certo.

reparei que Rafe estava na festa com Topper ao seu lado, que me deu um tchauzinho que foi retribuido.

- para a praia- um estranho aleatório gritou e logo em seguida todos correram para o mar

- vamo? - Kiara perguntou e eu neguei com a cabeça

todos já estavam lá na água, menos eu, que me neguei a lavar os cachos pela segunda vez no dia.

- achei que agora você era da bagunça- ouvi Maya se juntando no balcão de bar que tinha na casa.

- não enche - disse sem nem olhar em sua cara.

- vai ficar assim para o resto da vida? - ela perguntou se sentando na cadeira ao meu lado

- vem cá, qual é a porra do seu problema? - disse me virando para ela sem alterar o meu tom de voz.

- por que você sempre apela para o drama? - ela perguntou se fazendo de coitada

- por que você não vai se fuder- felei saindo dali,

podia sentir o quanto ela estava satisfeita em acabar com a minha noite.

Caminhei até a cozinha da casa e infelizmente vejo Rafe apoiado no balcão.

qual é, vão me atacar de todos os lados?

me virei torcendo para que ele podesse só me ignorar. E foi exatamente o que não aconteceu.

- Sofia - ouvi ele me chamar e me virei - podemos conversar?

- eu não quero conversar aqui

- me desculpa por aquilo, eu tô tentando mudar. - ele disse cabisbaixo.

- não pede desculpas para mim, pede desculpa para o Pope. O que foi que esse grupo tanto fez para você odia- los tanto?

- não é isso

- então é o que? -disse me aproximando

- Respeito Sofia, eles não nos respeitam - ele gritou e assim que ele falou eu ouvi apenas o estalo da minha mão batendo em sua cara

- não grite comigo como se eu fosse mais uma obcecada por você. - e assim que eu falei Maya chegou.

- o que ta acontecendo aqui amorzinho- ela disse dando um beijo na bochecha de Rafe. 

filho de uma

- ata, entendi. - disse saindo dali indo em direção a combi.

entrei na combi e comecei a chorar, tudo estava começando de novo, como se fosse um replay, ela vem, rouba e destroi tudo que eu tenho.

sentada no chão da combi escuto a porta abrindo e vejo Sara entrando.

- ai Sofia, o que aconteceu- ela disse vindo me abraçar enquanto eu abraçava as minhas pernas.

- ta acontecendo de novo Sara, tudo de novo. - disse chorando

- não, não. Isso não vai acontecer de novo, por que agora voce está mais forte, com novos amigos e ta feliz.

- ela sempre vai conseguir? sempre?- disse a olhando

- dessa vez ela não vai conseguir ta bom, vamos ignorar aquela cobra e vamos nos divertir.

realmente não valia a pena perder a noite por causa daqueles dois. Limpei minhas lagrimas, tomei mais um copo de cerveja e voltei para a praia, como se nada tivesse acontecido.

talvez seja um dom, ou um defeito, mas eu sabia esconder essas coisas como ninguém.

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora