choro

671 63 9
                                    

tinha acabado de anoitecer e JJ estava indo comigo para o castelo porque de Jhon B tinha um anúncio a fazer que era muito importante

o Jhon b estava sumido a um dia sem dar notícias, então eu estava muito anciosa para ouvir o que ele tinha para falar.

quando estava na varanda do castelo JJ estava me contando uma de suas piadas, e eu estava rindo muito, até abrir a porta e encontrar uma cena que me destruiu.

Maya estava no sofá com eles e Pope estava na cozinha a olhando torto.
eu simplesmente congelei, ao ver ela sentada ali no meio de Kiara, Sara, Jhon B e Rafe.

todos ali, sentados conversando, como em um show de horrores.

um silêncio se instalou assim que eu abri a porta

- o que ela esta fazendo aqui? - perguntei ainda sem entrar em casa.

- Sofia, queriamos te contar uma coisa- Jhon B se levantou do sofá.

todos ali sabiam que eu e Maya era tipo água e óleo, não se mistura.

- o que ela está fazendo aqui? - perguntei mais uma vez esperando alguma resposta.

- ela os ajudou- Sara falou com a cabeça baixa.

- ajudei eles a conseguir uma bolsa na escola do figure 8, todos. - Maya respondia com um sorriso no rosto

- mas que porra ela ta fazendo aqui? alguém pode me responder?- disse almentando o meu tom de voz

todos ali ficaram quietos

- calma Sofia, deixa ela falar- Sara disse

de novo não.

- deixar ela falar? querem que eu deixe ela falar - perguntei entrando na sala - fala maya, fala para eles o por que de nós duas não ficarmos no mesmo lugar.

- sofia- kiara tentou falar

- lembra daquela noite? - perguntei me aproximando de Maya. Ela não respondeu- LEMBRA? - gritei

- por que eu lembro - continuei

apenas deixando as lagriamas cair com um tom de voz mais baixo, mas fazendo com que todos me ouvissem.

- eu lembro toda vez que olho para você eu lembro. Lembro o quanto ele não saia de perto de mim, lembro sair de perto deles diversas vezes e continuar a ser seguida.

meu olho já estava cheio d'agua

- Eu e você sabiamos no que aquilo ia terminar se eu não saisse dali correndo.
Ele tinha 17 Maya, eu só tinha 14. Eu tinha medo dele.
Eu tentei, tentei falar com você mas você já tinha tirado suas próprias conclusões. Você não me escutou, eu era sua amiga, não tinhamos segredos. Por que você não me escutou? - continuei chorando rios - antes eu não entendia mas agora eu entendo, você estava apaixonada pelo cara mais velho.

-e então fez da minha vida um inferno, me chamava de puta e fácil para quem quisesse ouvir, via como eu era assediada na escola todos os dias por causa das suas "brincadeiras" e nunca fez nada, você ria de mim. E quando eu via aquelas mensagens que você enviava sobre mim para os outros eu sentia vontade de vomitar. - falei com uma voz falhada. - Sara você sabia.

eu já estava com dor de cabeça de tanto chorar, mas eu precisava colocar aquilo para fora.

- estava estampado em meu rosto o quanto eu estava sofrendo com aquilo, mas você não parava - me referi a Maya novamente- sentia prazer em me ver daquele jeito. Eu já estava começando a acreditar naquilo que você falava sobre mim, já estava começando a me achar suja e descartável, sem nunca ter sido tocada.

todos ali naquela sala estavam apenas escutando de cabeça baixa.

- e eu não tinha ninguém, por que você tinha me tirado todos os meus amigos. Eu não conversei sobre esse assunto com ninguém, por que eu tinha vergonha. Vergonha do que pensariam, tinha medo. Você me deixou no fundo do poço sozinha, completamente cozinha. Mas eu me levantei, eu sozinha me levantei, sem ninguém para me ajudar eu me tirei do fundo do poço.

- você...- ouvi Maya tentar falar

- cala a boca Maya- JJ disse irritado.

- mas ai você voltou, e a sua voz voltou a ecoar na minha cabeça me dizendo que eu não passava de uma putinha. Mas eu realmente achei que dessa vez eu não ia cair, por que eu tinha amigos do meu lado. Mas parece que eu estava enganada.

olhei para todos ali com os olhos enchados de tanto chorar.
fiquei um tempo em silêncio e depois continuei.

- você conseguiu de novo, e eu espero realmente que dessa vez você esteja satisfeita por que eu realmente não sei se aguento um terceiro roud.

Refe se levantou tentando conversar

- não chega perto de mim- disse dando alguns passos para trás. - olhei novamente para todos aqueles meus amigos - no final, é sempre eu, sozinha.

todos continuaram em silêncio enquanto eu me virei para JJ.

- sabia que ela estaria aqui? - perguntei

ele negou com a cabeça me fazendo soltar um suspiro de alívio.

sai do castelo e dirigi até a minha casa, deitei na minha cama e ali chorei, chorei tanto que precisei trocar o travesseiro para poder dormir.

eu pensei que ela não tinha mais poder sobre mim, pensei que meus amigos estariam do meu lado se ela tentasse alguma coisa.

eu estava completamente destruida, sem ninguém de novo.

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora