acordei em minha cama, de noite. A dor de cabeça da noite passada não me deixou uma boa noite de sono. Assim que coloquei os chinelos de dedo coloridos sai de dentro do quarto. Rafe ainda estava dormindo, em cima do sofá. Só então raciocinei que ele tinha me colocado na cama.
eu ainda estava assustada, não tem como negar. Ele cruzou meu caminho mais uma vez. Ouveram noite em que isso era o meu maior desejo, mas naquele momento eu estava dando prioridade a meu cérebro, não ao meu coração, que batia forte dentro do peito, apenas querendo o toque dele novamente.
Mas quem eu queria enganar... o que eu mais queria era Rafe para minha vida novamente. Somos perfeitos juntos, não adianta eu procurar por outros caras sendo que eu já conhecia o cara.
e o ciumes?
minha mente burlava o meu conceito de certeza.
e se vocês voltarem a brigar frequentemente?
eu já não tinha certeza de mais nada em relação aquele homem.
desviei rapidamente meus olhos do lindo homem deitado em minha frente assim que ele se virou no sofá. Andei até a cozinha abrindo a geladeira. Da cozinha dava para ver perfeitamente toda a sala.
não deveria ser tão difícil, não é?
não demorou muito para meu foco voltar as drogas que tinham retomado a controlar Rafe. Eu sempre quis o melhor para ele, sempre. Imaginar como ele deve estar indo na faculdade, ou o que fez ele voltar a essa vida era da minha conta? por que se não for... que se dane... eu ainda me importo
- Sofia?- Ele me procurou pela casa escura.
- oi- respondi e encontrei com seus olhos azuis sem brilho. uma pequena luz da cozinha fez ele me olhar aliviado. - senta aqui comigo- apontei para cadeira em minha frente
ele se sentou e me olhou confuso. Eu queria muito tornar aquele ambiente o menos desconfortável possivel.
- você quer conversar comigo?- perguntei querendo ouvir ele?
Rafe pov/ on
o tanto que eu queria desabafar com ela. Contar para ela o que estava me machucando, o que estava me fazendo sangrar por dentro.
- pode me contar, eu quero te ouvir- ela sorriu para mim e meu coração foi a mil. Nenhum sorriso se compara ao dela.- quando...?
- eu... voltei a usar faz quase um ano- disse tirando o sorriso perfeito de seu rosto.
- um ano?...- ela desviou o olhar de mim olhando para o chão respirando fundo. Se eu podesse, eu mesmo me acabaria na porrada. - por que?
- quando entrei na faculdade. sem você... eu comecei a... você sabe. E depois que você voltou eu já estava enterrado demais em tanta merda que... eu só continuei sem nem perceber.
Sofia engoliu seco na minha frente sem olhar nos meus olhos.
- o ciúmes em excesso, as brigas... eram drogas?- ela me perguntou com um semblante preocupado
- eu...- abaixei a cabeça envergonhado, eu nunca me senti tão idiota. eu sou o cara mais idiota de todo o mundo- me desculpa, por favor, não estava bem quando voltei a usar...
- ei- ela me fez voltar a olhar para o seu rosto angelical e tocou minhas mãos com os seus dedos- eu estou aqui, bem aqui, não vou a lugar nenhum sem você- ela sorriu me fazendo ficar surpreso, ela realmente me perdoou?
- eu senti tanto a sua falta- eu a abracei forte, muito forte. Ela nunca mais vai escorregar pelos meus dedos de novo.
eu tinha acabado de perceber que estava chorando na frente dela, de novoSofia pov/on
perdão e amor.
quem consegue lutar contra?
Rafe era impulsivo, inconsequente, problemático e inseguro. Ward era a principal razão da metade dessa personalidade forte dele. Mas o que eu poderia fazer depois de estar apaixonada por ele?
ignora-lo? é o Rafe Cameron, ele não sai da sua cabeça uma vez que entra. E em partes, eu não queria que ele saisse.
- ta tarde- eu disse me desgrudando de seus braços fortes- precisa descansar.
- tudo bem- ele sorriu se apoiando no balcão da cozinha.
alerta vermelho
agora? sério? eu queria ele justo nesse momento fofo?
me controlei ao máximo para não demonstrar o quanto eu realmente PRECISAVA daquele homem. Uma vez que Rafe te toca... achar outro como ele é muito difícil.
- dorme comigo- disse voltando minha atenção ao importante naquele momento
- sério?- ele disse um pouco surpreso, mas feliz.
- sei o quanto esse sofá é péssimo para passar a noite- disse disfarçando meu nervosismo.
se Rafe soubesse o que se passava na minha mente naquele momento, de certa eu faria uma burrice naquela noite
- ta tudo bem?- Ele perguntou tocando no meu ombro, me derretemdo toda ali
- sim- disse quase sussurando- só um pouco de sono- dei um sorriso fraco e andei em direção ao quanto na frente de Rafe.
ta fraca viu, Sofia
enquanto Rafe deitava em minha cama, eu terminava de tomar o segundo banho do dia. Era o que eu precisava para ter uma boa noite de sono. Assim que estava pronta para dormir me deitei ao seu lado, encarando a janela do quarto e sua vista para os prédios iluminados da cidade. Ate sentir uma mão forte passear pela minha cintura e me puxar para mais perto, encontrando o corpo de Rafe em um encaixe perfeito.
Maldito Rafe Cameron e as borboletas estúpidas que ele mantinha vivas no meu estômago.
- obrigado- ele disse baixinho em meu ouvido, fazendo minha respiração engatar.
Respira!
me virei para olha-lo nos seus olhos. Continuavam do mesmo jeito... azuis e cobertos de luxúria, até mesmo para agradecer.
- boa noite Cameron- dei um sorriso bobo e voltei a encarar a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Romanceaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve