coisa de kook

570 58 3
                                    


tinha acabado de tomar banho e estava em casa fazendo varios nada.
até receber uma mensagem no meu celular, era do meu kook favorito.

•~•
Topper♡

ei chata
fazendo oq?

nada baby

bora jogar tênis?
la na quadra

coisa de kook, tô
fora😬

parece que os
amigos da Sara
também vão

nem fudendo

tô te falando

me da meia hora.

😌

•~•

Jhon B, JJ, Pope e Kiara?
jogando tenis na quadra do figure 8?
só acredito vendo

fui até o meu guarda roupa e procurei alguam coisa para a ocasião. Quando eu iria no shooping para comprar uma roupa para ir jogar tenis? resposta, nunca.

- vó - chemei ela e ela rapidamente apareceu

- oi meu bem- ela disse entrando no quarto.

- me chamaram para jogar tenis- disse com uma cara de choro

- ai na gaveta tem umas coisas novas que eu comprei - olhei duvidosa e fui verificar - você é um anjo dona Glória.

- vá se arrumar chica- ela dizia saindo do quato.

metade da minha família era latina, então eu estava acostumada a ouvir algumas coisas assim. Ajudou muito na minha aula de espanhol. Isso me fez lembrar que logo mais as aulas voltariam, mas não vamos nos estressar com isso agora.

fui até o guarda roupa e peguei uma regata branca e uma saia incrivelmente curta, mas era a única que eu tinha, então eu coloquei. Fiz um rabo de cavalo e coloquei a viseira.

não tinha como ficar mais kook que isso.

peguei uma bolsa com alguns lanches, toalhas, biquini e uma peça de roupa caso necessário.

ouvi uma busina vindo da frente da casa, olhei pela janela e vi o carro de Topper. Eu não precisava mais de carona agora que eu tinha o meu carro mas Topper era uma boa companhia.

- haha você ta parecendo uma patricinha- ele disse com a mão no volante.

- não me faça dizer com o que você esta parecendo- disse sentando no banco do carona colocando a minha bolsa no banco de trás.

- você ta bonita com essa roupa de kook- ele disse dando partida no carro.

- fico bonita em tudo - disse sorrindo colocando o cinto.

- droga, esqueci a merda do tênis em casa, bora lá rapidinho.

Topper saiu do carro e entrou em sua casa euforico. Entrei logo em seguida vendo sua mãe que logo veio em minha direção.

- oi sofia, que bom te ver - ela disse me abraçando

eu ainda não tinha me acostumado com aquilo

- oi verônica, igualmente - disse sorrindo - como vai?

- vou bem, Charles venha ver

a mãe de Topper chamou o pai do garoto enquanto segurava minhas mãos

- foi dela que eu te falei, não é linda? - ela disse amorosa

- prazer em conhece-la Sofia, Topper tem mesmo boa gosto -disse sorrindo também

an?

- parem de ser esquisitos - Topper chegou me tirando daquele sofrimento- ela não é minha namorada

- eles ainda estão se conhecendo, não "força a barra" - Verônica disse ironizando a gíria.

- ai meu Deus - Topper disse bufando - vamos Sofia

- foi bom ve-los - disse sorrindo me despedindo.

entrei no carro e comecei a rir
rir muito.

- cala a boca- ele disse virando os olhos

- não fala assim com sua prometida - disse dando ainda mais risadas- quando vamos jantar juntos?

- vai se fuder - Topper disse soltando uma risada involuntária enquanto eu ria horrores.

_______________

Topper e eu saimos do carro e ele colocou um óculos dele nos meus olhos

- combina- ele desse  trancando o carro

- é por que é óculos femininos - disse e ele empurrou levemente revirando os olhos.

- olha só toda kook- JJ disse assim que me viu vindo me abraçar - ta gostosa

coloquei a palma da minha mão em seu rosto o empurrando

- eu sei- disse sorrindo e caminhando até a quadra

- uou, prendam essa morena que ela acabou de roubar o meu coração- Rafe disse assim que se aproximou de mim colocando as mãos no peito fazendo drama.

- parecem urubu na carniça- Sara dizia dando risada enquanto estava com as pernas no colo de Jhon B.

- vamos começar? - perguntei com a raquete na mão

- simbora- Rafe disse escolhendo seu lugar na quadra.

era a minha primeira vez jogando aquele jogo. Mas ou eu muito boa ou Rafe era muito ruim por que eu ganhei de lavada.

- vergonhoso - Topper gritou enquanto o resto do grupo ria.

- caramba, e olha que ela esta jogando pela primeira vez - Kiara continuou fazendo chacota.

- mas você não foi tão ruim assim- Pope para Rafe disse absevando

- ruim ele não foi, ele foi péssimo - Topper gritou dando risada

- pega leve gente, ele é amador - disse sarcástica tirando mais risadas da galera

- vai ter revanche gatinha - Rafe dizia sorrindo

dei de ombros sorrindo para o próprio

ele esperimentou do próprio veneno. A provocação era realmente viciante, agora eu entendi por que ele não me deixava em paz.

os comentários estavam cada um mais engraçado que o outro, fazendo Rafe levantar o dedo do meio para a arquibancada enquantos todos riam

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora