cartas na mesa

899 80 1
                                    

enquanto eu entrava junto com a minha avó na mansão dos Camerons eu via a casa aberta e decorada, realmente muito linda.

-Gloria!! - ouvi Ward vindo em nossa direção nos comprintar- que bom que veio. Sofia, espero que esteja melhor.

- estou sim, obrigada. - disse com um sorriso falso.

- Ward, linda festa- ouço minha avó falar.

eu e minha avó nos separamos e eu fui em direção ao bar que tinha ali, aproveitando que ninguém pedia minha identidade. Avistei de longe todos os pogues sentados em uma mesinha com Sara, sentia falta deles, mas eu ainda estava machucada.

- Então você veio, achei que não viria como no ano passado. - Rafe dizia enquanto sentava ao meu lado.

- tive que vir

- Sei, virou uma kook agora? - ele dizia bebendo um pouco da sua bebida.

- uma vez pogue, sempre pogue- disse ainda encarando o meu antigo grupo.

- já voltaram a se falar?

- não quero falar sobre isso- disse virando uma dose de tequila.

- hoje ela esta ousada- Topper chega todo arrumado - sabia que esse vestido ficaria perfeito.

- você quer ele para você- perguntei sorrindo.

- que história é essa? - Rafe perguntou dando risada

dando risada da conversa dos dois percebo JJ me encarando, ele mexia comigo de alguma forma que eu não entendia.

- preciso dar o fora daqui- disse levantando.

- eu acompanho- Topper disse vindo atrás

- sozinho é que eu não vou ficar- Rafe completou.

assim que chegamos na sala fomos "barrados" por Ward.

- ei por que não sentam com a gente na mesa- Whard dizia.

olhei para Topper desconfiada e em seguida olhei para Rafe que fazia um olhar de "vai na onda" , então eu fui, na onda do Ward Cameron.

sentamos na mesa e eu sorri para Wheezie que sorriu de volta.

- a quanto tempo namoram- Ward perguntou fazendo Sara tossir.

- pai. - Rafe disse claramente desconfortável.

- o que? vai me dizer que não a pediu em namoro ainda- Ward disse em um tom de decepção.

- estamos indo devagar por que ainda é tudo muito novo. - disse segurando a mão de Rafe que estava em cima da mesa.

- sentimos muito pela sua mãe - Rose disse sorrindo. COBRA.

sorri fraco para ela tirando a mão rapidamente da mão de Rafe piscando sutilmente para Sara, que suspirpu aliviada.

-preciso encontar com a minha avó, foi muito bom revelos. - disse tirando o guardanapos do colo.

- a vida é cheia de surpresas não é mesmo. - ele disse sorrindo

- pois é, cheia de surpresas. - respondi o encarando. - achei uma foto sua nas coisas da minha mãe, acho que o senhor vai querer mais do que eu.

enquanto eu falava sua expressão mudava de um sorriso falso para um olhar confuso e assustado. Bingo.

sai da mesa indo em direção a churrasqueira do pai de Pope.

- hm o cheiro ta bom em senhor Heyward - disse ao pai de Pope.

- pensei que era uma patricinha- ele disse brincando. - Pope, ela não está parecendo uma patricinha.

- parece uma kook- pope disse me zoando junto com seu pai.

- você também com esse terninho engomadinho ai- disse passando a mão em forma de limpar em seu ombro.

- você ta mais - Heyward completa

- venho aqui mostrar respeito ao velho e recebo isso em troca- disse ironicamente

- velho é o seu pai sua mal educada - Heyward respondeu

- te amo meu velho - disse o abraçando.

- não aguentou ficar lá dentro foi? - Pope perguntou sentando ao meu lado.

- fala sério, quem aguenta? - disse - nunca vi tanta falsidade.

- já falou com a galera direito? - ele perguntou me fazendo ficar pensativa.

- ainda não, me sinto culpada por ser tão orgulhosa.

- não se culpe, eles são os idiotas- Heyward disse se intrometendo

- foi mal mesmo- Pope continuou

- vai ficar tudo bem. - disse encostando minha cabeça em seu ombro.

Pope tinha se tornado em tão pouco tempo o meu melhor amigo dos pogues. Sempre estava na casa dele e ele na minha, por isso acabei me aproximando bastante de seu pai, que era rabugento mas era gente fina.

- vou dar o fora- disse saindo dali- foi bom ver vocês, sei que stava com saudade- apontei para Heyward fazendo um coração com as mãos

- as vezes acho que você gosta mais dele do que de mim. - pope disse indignado.

sai da festa sentando nos degraus da portaria da casa de Sara. Sentada esperando criar um pouco de coragem para ir para casa.

☆dobrando de turno☆ /obxOnde histórias criam vida. Descubra agora