sentamos em uma mesa e de cara eu fiquei hipnotizada pelo lugar. Flores espalhadas por todo o lado, possoas usando roupas leves e coloridas, um clima fresco e aconchegante. Aquele lugar conseguia, por mais impossível que eu imaginasse, ser mais bonito que outer banks.
- caralho- sorri olhando a porra de um apresentador aparecer no palco na frente do conjunto de mesas que havia em um jardim a ceu aberto
- ah, acho que vou querer o camarão- Rafe disse ao garçom- Soh?!
- ah, oi- tirei minha atenção do local- o que?
- o que vai pedir?
- ah- prestei atenção nos pratos- o mesmo que você- olhei para Rafe e ele sorriu.
- dois camarões por favor- Rafe fez o garçom sair de perto.
- boa noite garotas, olá rapazes- o apresentador ganhou a atenção do grande espaço- um aloha caloroso do defitis. Uou- o apresentador parou a apresentação.
porra que susto
- Mira esta morena- olhei assustada para um caralho, olhei para Rafe e ele estava tão surpreso quanto eu. - minha nossa, a senhorita é muito bonita.
sorri ainda surpresa
- mulheres bonitas me lembram uma certa brincadeira, hora da dança!!- uma música tocou do nada. Ele era hilário.- veja, as loiras também estão mostrando as garas, olhem para isso...
ele dizia em relação a linda loira da mesa ao lado. Ela era realmente muito bonita, me lembrava um pouco a Sara.
- meninas, o povo precisa dessa competição- o homem disse de cima do palco com uma expressão parecida com a de um cão pidão- morena e loira, convidamos vocês
olhei para Rafe confusa
- ele esta me chamando?- perguntei
- parece que ele quer que você dance- Rafe tomou um gole do conteúdo em sua taça e sorriu- vai lá
- ta maluco?- perguntei desacreditada
- não tem molejo?- a loira ao lado sorriu e se levantou, pode me chamar de maluca, mas eu vi deboche naquele seu olhar e sorriso.
é muito dificil você falar para as mulheres de minha família que elas não tem molejo. Somos latinas. Pelo amor de Deus
- onde nos trocamos?- me levantei perguntando ao apresentador
eu sou muito competitiva as vezes
- vai mesmo?- Rafe consertou sua postura na cadeira sorrindo
- ganharei por você- fui até ele deixando um beijo em sua boca, um beijo rápido. Tomei um gole da sua taça e subi no palco.
dentro de poucos minutos eu estava com aquelas saias havaianas de palha, com lindas flores rosas envolvendo minha cintura e cabelo. Meus peitos estavam seguros com, cocos e fitas, e pés descalços.
onde eu fui me meter.
Rafe pov
eu não imaginaria, em um milhão de anos que Sofia estaria ali agora. Mas eu estava amando ve-la ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆dobrando de turno☆ /obx
Romansaproveite a leitura pq eu vou apagar essa vergonha em breve